quinta-feira, 11 de julho de 2013

[SÁBADO NO ESTRELAS] Antes de casamento, Fê Souza e Thiaguinho vestem roupas de noivos

Durante gravação divertida do Estrelas, casal entre no clima caipira e fala sobre o relacionamento em papo especial com a apresentadora Angélica


Thiaguinho e Fê Souza se vestem de noivos caipiras no Esquenta (Foto: Estrelas/TV Globo)Thiaguinho e Fê Souza se vestem de noivos caipiras no Esquenta (Foto: Estrelas/TV Globo)

Fê Souza e Thiaguinho parecem estar bastante animados com o casamento. Enquanto aguardam o grande dia, anunciado em primeira mão no Caldeirão do Huck, o casal brinca com Angélica e veste roupa de noivos caipiras durante gravação do Estrelas, que teve até mesmo uma igreja para simular o casório.
Assista ao vídeo ao lado e saiba tudo que rolou na gravação com o casal!
Casal se diverte durante gravação com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Casal se diverte durante gravação com Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)
A apresentadora aproveita para propor uma surpresa para o casal: "Eu acho que a gente já pode ir ensaiando isso. Acho que a gente podia fazer uma festa julina de casamento". Empolgado, o casal topa a brincadeira e entra no clima.
Animados, casal faz os preparativos para a grande festa (Foto: Estrelas/TV Globo)Animado, casal faz os preparativos para a grande festa (Foto: Estrelas/TV Globo)
  •  
O casal Thiaguinho e Fernanda Sousa vai participar da temporada de Inverno (Foto: Estrelas/TV Globo)O casal Thiaguinho e Fernanda Sousa participa da temporada de inverno (Foto: Estrelas/TV Globo)
VÍDEO: Angélica propõe que Thiaguinho e Fernanda Souza se casem em clima de Festa Julina
CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR.

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário