terça-feira, 2 de julho de 2013

Loucura, loucura, loucura! Huck grava com Tatá Werneck para a novela Amor à Vida

Valdirene ataca de peruca loira para agradar apresentador!


Luciano Huck grava participação em Amor à Vida com Tatá Werneck (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Luciano Huck grava participação em Amor à Vida com Tatá Werneck (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Luciano Huck gravou, na manhã desta terça, 2/7, sua participação em Amor à Vida, como o mais novo alvo de Valdirene, personagem de Tatá Werneck. A periguete da novela vai tentar atacar o apresentador usando uma peruca loira, durante uma viagem de avião. Para isso, os dois gravam no galpão de efeitos especiais da Central Globo de Produção.
"Eu conheci a Tatá no Caldeirão. Ela tem um humor rápido, é muito boa. É um humor do jeito que eu gosto", elogia Luciano Huck, que convidou a atriz para ser repórter especial do Caldeirão do Huck durante a Copa das Confederações.
O que Valdirene, que está com uma peruca loira, vai aprontar dessa vez? (Foto: Amor à Vida/TV Globo)O que Valdirene, que está com uma peruca loira, vai aprontar dessa vez? (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Tatá também adorou a parceria: "O Luciano tem mil vezes mais experiência com câmera do que eu, então na verdade foi ele quem conduziu tudo.Por isso ele não estava nervoso, fez tudo com um pé nas costas. Então eu só fiquei, com todo o respeito, seguindo ele", conta a atriz. Os dois improvisaram nos ensaios, no maior clima de zoação "A gente improvisou para caramba, eu que fui na dele, e não ele que foi na minha", explica Tatá.
Huck , Tatá e o diretor André Felipe Binder não seguram o riso (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Tatá, Huck e o diretor André Felipe Binder não seguram o riso (Foto: Amor à Vida/TV Globo)




CRÉDITOS: SITE DA NOVELA AMOR À VIDA
Não perca as cenas, que estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário