segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Anitta dá aulas de dança para Angélica e ensina apresentadora a fazer 'carão'

Musa relembra época de professora: 'Dava aula para idosos e iniciantes'


Angélica e Anitta quebram tudo! (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Anitta quebram tudo! (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Não basta arrasar nas pistas de dança! Para ser uma verdadeira poderosa, tem que suar a camisa. Musa do funk e famosa pelo hit que já tomou conta de todos os cantos do país, Anitta grava com Angélica e ensina a apresentadora a descer as escadarias da Lapa com muito estilo. “O que é ser poderosa para você?”, pergunta Angélica. “É gostar de você do jeito que você é e fazer os outros gostarem de você desse jeito”, responde prontamente a cantora.
E não é que a Angélica também manda bem nos passinhos? (Foto: Estrelas/TV Globo)E não é que a Angélica também manda bem nos passinhos? (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Com um requebrado de dar inveja, Anitta já foi professora de dança: "Eu dava aula para os idosos e iniciantes, mas já faz cinco anos". Curiosa, Angélica pede umas aulinhas para a poderosa e, ao lado de um grupo, acompanha a funkeira em ritmos como gafieira e tango. Empolgada, a apresentadora aprende também os passinhos do sucesso "Não para". "Eu estou chocada! Que professora é essa gente", comemora Angélica.
Anitta já deu aulas de dança (Foto: Estrelas/TV Globo)Anitta já deu aulas de dança (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Enquanto grava o Estrelas, Anitta aproveita para mandar um recado aos homens: "Gafieira é para dançar juntinho! Mulher ama homem que sabe dançar!". Para embalar ainda mais a gravação, Carlinhos de Jesus também entra na dança e arrasa no samba com a cantora. Já deu para ver que essa participação da cantora no programa está imperdível, né? Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e não perca!
Anitta e Angélica na escadaria da Lapa no Rio de Janeiro (Foto: Estrelas/TV Globo)Anitta e Angélica na escadaria da Lapa no Rio de Janeiro (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Um comentário:

  1. Que sandália é essa da Anitta? Só olhava para o pé na hora do programa rsrs

    ResponderExcluir