sábado, 9 de novembro de 2013

Viagem ao passado! Angélica e Tatá Werneck vestem roupas de época

Apresentadora e atriz visitam casa de arte e cultura e aproveitam para tomar chá, uma das bebidas prediletas da humorista


Angélica e Tatá Werneck arrasam com look de época (Foto: Estrelas / TV Globo)Angélica e Tatá Werneck arrasam com look de época (Foto: Estrelas / TV Globo)
Já imaginou ter que viver e se vestir como as mulheres do século dezoito? Parece difícil, né? Mas com a companhia da talentosa Tatá Werneck, o que parece complicado se transforma em diversão garantida!
Ao lado de Angélica, a atriz grava o Estrelas em uma casa de arte e cultura, no Rio: "Quero te convidar para fazer uma viagem no tempo. Você é minha convidada para tomar um chá no estilo dessa casa, que é muito linda e chique", declara a apresentadora.
Angélica e Tatá Werneck se divertem com roupas de época (Foto: Estrelas / TV Globo)Angélica e Tatá Werneck se divertem com roupas de época (Foto: Estrelas / TV Globo)
Para entrar no clima do passado, as duas escolhem figurinos clássicos dos filmes antigos. Em meio a boas risadas, Angélica aproveita e bate um papo especial com a atriz: "Qual o seu maior sonho?". "Construir minha família através do meu trabalho. Quero ter quatro filhos e ano que vem já pretendo começar essa produção", conta Tatá, que interpreta a Valdirene de Amor à Vida. 
Com os devidos figurinos de época, a apresentadora leva Tatá para tomar um chá, uma das bebidas prediletas da atriz, que inclusive leva sachês na bolsa para saciar a vontade durante o dia. "Todo mundo na minha família toma chá, eu sou apaixonada", explica.
Tatá Werneck arranca risadas da apresentadora (Foto: Estrelas / TV Globo)Tatá Werneck arranca risadas da apresentadora (Foto: Estrelas / TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
Já deu para imaginar como as duas se divertiram né? Não perca o Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário