quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Luciano Huck é eleito o Melhor Apresentador pela oitava vez

Luciano Huck foi eleito o Melhor Apresentador pela oitava vez

A apresentadora Angélica deve estar pensando em chamar a equipe do “Lar, doce lar”, um dos quadros de sucesso do “Caldeirão”, para criar mais um cômodo em sua mansão — se já não o fez. Isso porque, pela oitava vez consecutiva, o marido Luciano Huck levou para casa o Prêmio Extra de TV, na categoria Melhor Apresentador.
- Oitavo consecutivo! Muito obrigado ao público que vota, do fundo do meu coração, é pra isso que eu trabalho. Esse prêmio eu dedico à Eva, que eu não tinha ano passado e à equipe do "Caldeirão" - disse Luciano Huck, quase sem voz.
Na Globo desde 2000, o paulistano se destaca com seu carisma e quadros que ajudam dezenas de brasileiros a realizar sonhos, além de levar sempre atrações de peso para o palco do “Caldeirão”. Este ano o apresentador entrevistou Demi Lovato e deixou os fãs da americana enlouquecidos.
Com seu costumeiro bom humor, o apresentador chegou a dizer, brincando, ao levar o prêmio em 2012, que, se um dia não subir ao palco do Prêmio Extra, o jornal terá que pagar sua análise.





CRÉDITOS: SITE EXTRA

............................................................................................................................

Em seu Instagram, Luciano posta foto com o prêmio nas mãos

Foto: Poooooxa. Mais um. Oitavo consecutivo. Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo a quem votou. Sem o carinho de vcs não teria programa, nem premio, nem nada. Contem comigo sempre. Animo para seguir batalhando para ser trazer cada vez mais diversão, inspiração & transfoação nas tardes de sábado.
"Poooooxa. Mais um. Oitavo consecutivo. Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo a quem votou. Sem o carinho de vcs não teria programa, nem premio, nem nada. Contem comigo sempre. Animo para seguir batalhando para ser trazer cada vez mais diversão, inspiração & transformação nas tardes de sábado."


Super merecido!!

Parabéns, Luciano!!!! ♥

Sucesso sempre pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus.

PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário