sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Confiram as atrações do Estrelas e do Caldeirão deste sábado, 09

Anitta convida: 'Eu e Angélica vamos dançar vários ritmos. Você vai adorar'

No Estrelas deste sábado, musa do funk vai ensinar passinhos do sucesso 'Não Para', além de dar aulas de gafieira,e tango para a apresentadora


Angélica e Anitta quebram tudo! (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Anitta quebram tudo! (Foto: Estrelas/TV Globo)
Que ela tem um requebrado de dar inveja e é sucesso absoluto, isso todo mundo já sabe. Mas o que ninguém sabe é que além de arrasar no funk, ela já foi professora de dança de salão e manda muito bem na gafieira. No Estrelas deste sábado, 09, Anitta vai mostrar que quando o assunto é música, ela entende muito bem.
"Eu dava aula para os idosos e iniciantes, mas já faz cinco anos". Empolgada com a novidade, Angélica pede umas aulinhas para a poderosa e, ao lado de um grupo, acompanha a cantora e aprende todos os passinhos do hit "Não Para". Assista ao vídeo e veja o recado de Anitta!
Enquanto dá aulas para apresentadora, Anitta recebe uma surpresa: Carlinhos de Jesus aparece e arrasa no samba com Anitta, que aproveita para mandar um recado aos homens: "Gafieira é para dançar juntinho! Mulher ama homem que sabe dançar!". Já deu para ver que essa participação da cantora no programa está imperdível, né? Assista neste sábado, 09, no Estrelas!
Anitta e Angélica na escadaria da Lapa no Rio de Janeiro (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Anitta e Angélica na escadaria da Lapa no Rio de Janeiro (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Ainda no programa
Expert em preparar bacalhau, Ricardo Pereira já marcou presença no Estrelas preparando o prato típico português e desta vez vai mostrar uma nova especialidade: "Não sou mal de risoto não, vocês vão ver!", comenta, enquanto ensina o arroz com cogumelos.
Em um cenário digno de cinema, Giulia Gam bate um papo especial com Angélica. Em conversa descontraída, a atriz fala sobre uma de suas grandes paixões: viajar. "Eu adoro! Fui tão rodinha no pé, mas tão rodinha no pé, que comecei a ter um pouco de pânico de avião, mas já andei até de balão".

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
...........................................................................................................................................

Lulu Santos, Thiago Martins, Mariana Rios e muito mais no Caldeirão

deste sábado


Programa também terá a participação de Nelson Freitas no juri do Lata Velha. Não perca!


Lulu Santos, Thiago Martins, Mariana Rio e Nelson Freitas (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Lulu Santos, Thiago Martins, Mariana Rio e Nelson Freitas (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Você não pode perder a mistura quente do Caldeirão deste sábado, 09. No palco do programa, Luciano Huck vai receber Lulu Santos cantando seus maiores sucessos. O apresentador preparou também uma surpresa para o cantor! Não perca!

Além disso, Mariana Rios, Nelson Freitas e Thiago Martins estarão no juri do Lata Velha. Mais uma vez dois candidatos estarão no palco para se enfrentarem em uma divertida prova mas apenas um ganhará a reforma de um carro. Quem leva? E você vai saber como ficou o carro de Lucas, o motoboy, de Arraial do Cabo, cidade que fica na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Tem muito mais esperando por você no Caldeirão do Huck deste sábado, a partir das 16h.

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário