segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[Em gravação pro Estrelas...] Joaquim Lopes fala sobre hábito alimentar saudável para manter a forma

'Como de três em três horas', conta o ator e também chef de cozinha, que ensina receita light e saborosa: salmão assado e batata ao murro


Angélica e Joaquim Lopes (Foto:  (Foto: Estrelas/TV Globo))Depois de assado, Angélica e Joaquim Lopes saboreiam o salmão com batatas (Foto: Estrelas/TV Globo)
Depois do cuscuz paulista e da moqueca de badejo, o ator, formado em gastronomia, prepara um salmão assado acompanhado de batata ao murro para Angélica. Enquanto cozinha, ele conta que é através dos pratos leves e saudáveis que conseguiu perder alguns quilinhos para viver o personagem Lucindo, da novela Sangue Bom. 
A manutenção do corpinho slim é feita através de uma alimentação balanceada. “Não tem muito segredo. Como de três em três horas e pelo menos três vezes na semana faço exercícios aeróbicos. Mas o foco maior é no controle da alimentação”, conta o ator, que costuma elaborar pratos especiais nos finais de semana para a mulher, a atriz Paolla Oliveira, protagonista de Amor à Vida.
  •  
Angélica e Joaquim Lopes posados (Foto: (Foto: Estrelas/TV Globo))Joaquim conta para Angélica que em janeiro fará viagem de férias com Paolla  (Foto: Estrelas/TV Globo)
Simpático, sorridente e bem sucedido, fica difícil pensar que alguma coisa possa tirar esse paulista, morador do Rio de Janeiro, do sério. Mas é claro que sempre tem alguma coisa que incomoda. “Transito. Acho o trânsito algo enlouquecedor. Já teve casos de eu voltar para casa no meio do caminho de um compromisso. É o tipo de situação que você não tem muito o que fazer. Outra coisa que me incomoda é a desonestidade”, comenta.
Curiosa com o fim da novela, Angélica quer saber: “E agora? O que você está fazendo com o tempo livre?”. “Há uma cabeceira ao lado da cama com livros empilhados, que estou começando a ler”, comenta o ator, enquanto espera ansiosamente janeiro chegar, quando terminam as gravações de Amor à Vida. “Com o fim da novela, a Paolla estará disponível e poderemos tirar férias juntos para voltarmos renovados para novos trabalhos”, finaliza.

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário