sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Confira o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão desde sábado, 30



Um programa pra lá de especial em homenagem ao aniversário da Angélica

A gravação do Estrelas, que vai ao ar neste sábado, 30, contou com a participação de vários amigos especiais da loira.

Ela postou algumas fotos em suas redes sociais:


@angelicaksy: "Dia especial com pessoas especiais!!! #estrelas #niver40"

@angelicaksy: "Que alegria! #estrelas #niver40"

@susanavieiraoficial: "Amigos queridos juntos em uma gravação muito especial. Angélica e Falabella... Amizade de muitos anos!!! #amomuitotudoisso"




E, pra fazer o almoço especial, o ator Joaquim Lopes vai botar a mão na massa, no quadro Sabores.

O programa está imperdível e vai ao ar logo após o Jornal Hoje!

..............................................................................................................................

O Caldeirão também recheado de atrações.

Luciano Huck no palco do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)

Mais uma edição do novo quadro 'Jovens Inventores', e uma surpresa mais do que especial pra Angélica, que completa mais um ano de vida!

Mais um programa imperdível!! ;)

Logo após a TV Xuxa!!



Só na Web


Márcia Marbá relembra histórias divertidas da infância da irmã Angélica

Apresentadora, que completará 40 anos neste sábado, 30, adorava imitar as chacretes, brincar de dar autógrafo e surpreendia pelo profissionalismo


Márcia relembrou a infância da irmã, Angélica (Foto: Divulgação)

Ela é linda, mãe de três filhos e está completando 40 anos com rostinho de, no mínimo, uma década a menos. A beleza e o talento de Angélica começaram a chamar a atenção desde muito cedo e, sua irmã, Márcia Marbá, empresária que agencia a carreira de muitos famosos, conta nos bastidores do Caldeirão que a loirinha, mesmo tímida, pedia à mãe para participar de comerciais e programas de TV: “Ela adorava ver o programa do Chacrinha e imitava as chacretes. Foi ela quem pediu para participar do concurso da criança mais bonita do Brasil, no Chacrinha”. Angélica venceu o concurso, em 1977, com quatro anos.
Márcia relata que a irmã rabiscava todos os seus livros brincando de ser famosa. “Ela tinha apenas cinco anos e dizia que estava dando autógrafos. Ainda tenho alguns livros guardados”, relembra. Márcia comenta também de histórias engraçadas, como quando Angélica fez o comercial de um iogurte que não gostava. “Ela queria fazer a propaganda, mas não queria beber o produto. Na frente do cliente, ela bebeu e soltou um: 'Já chega? Não gosto desse iogurte'. E ela ainda passou no teste”, recorda aos risos.
Segundo a irmã mais velha da apresentadora, Angélica é muito profissional desde muito pequena. Márcia diz que, com apenas seis anos, a loirinha posou para um comercial segurando o dente de leite com a língua para ele não cair. “Ninguém sabia que o dentinho estava para cair. Ela fez a foto sorrindo, segurando com a língua a ponta do dente e ainda tinha uma galinha no colo. Quando a sessão de fotos terminou, ela entregou o dente na minha mão. Fiquei surpresa”, afirma.

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO
........................................................................................................................

Angélica e Luciano Huck curtem praia em clima de romance






Angélica e Luciano Huck curtem praia em clima de romance - Reprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck saíram para comemorar juntos o aniversário de 40 anos da loira na tarde desta sexta-feira (29).  Em um passeio, os dois pararam para observar uma praia no Uruguai e tiraram uma foto deitados na areia.
“Quase o dia dela. Amanhã! Meu amor!”, escreveu Luciano em seu perfil no Instagram. 
Eles viajaram para o balneário uruguaio de Punta del Este junto com vários amigos do casal, como Carolina Dieckmann e Preta Gil para comemorar o dia especial da apresentadora.
Além disso, Huck preparou uma série de surpresas para a amada. Além de uma edição especial do Estrelas, que vai ao ar na Globo neste sábado (30), também preparou uma festa surpresa no palco do Caldeirão do Huck com Preta Gil, Claudia Leitte e Carolina Dieckmann como convidadas.

Angélica e Luciano Huck curtem praia em clima de romance

CRÉDITOS: SITE O FUXICO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário