terça-feira, 26 de novembro de 2013

[Em gravação pro Estrelas...] Cris Vianna é nota 10 na passarela do samba e também na cozinha

Atriz participa do quadro Sabores e prepara com desenvoltura um suculento lombo ao molho de iogurte: 'É uma ótima dica de receita para o Natal'


Angélica  e Cris Vianna (Foto: Estrelas/TV Globo)Cris Vianna aprendeu a receita com a avó, que adorava temperos naturais (Foto: Estrelas/TV Globo)
Que ela entende muito de samba no pé, a gente não duvida. Mas Cris Vianna vai além das passarelas do samba e mostra que também domina a cozinha. Durante gravação do quadro Sabores com Angélica, a atriz prepara uma receita especial que, segundo ela, é uma ótima opção para o Natal. A apresentadora aproveita a desenvoltura da gata com a culinária e arma uma brincadeira: munida de quadro e caneta, a loira julga a evolução de Cris na cozinha e dá notas para o lombo ao molho de iogurte preparado pela atriz.
Fã de temperos naturais, hábito herdado de suas duas avós, Cris explica que não usa condimentos na hora de cozinhar. "Já gostava dos temperos que minhas avós utilizam no preparo das refeições e depois de uma reeducação alimentar, aí mesmo que passei a investir em ingredientes naturais, como cebola, alho, que eu amo, e orégano", explica.
Morando sozinha há anos, a atriz não gosta muito de cozinhar para ela, pois os alimentos acabam estragando. No embalo, ela conta outro segredinho que não a motiva na cozinha: "Como sou vaidosa, adoro receber um elogio na cozinha. Então, gosto de cozinhar quando tenho convidados".
"E o carnaval? Costuma fazer uma dieta especial para estar mais linda no desfile?", pergunta Angélica. Segundo a atriz, o pré-carnaval em si já é uma maratona. "Nessa época são tantos ensaios que a gente fica em forma involuntariamente. Mas como legumes, verduras e carboidrato para dar força", ressalta Cris, que reinou na bateria da Grande Rio em 2011 e estará à frente dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense em 2014.
Angélica  e Cris Vianna - Sabores (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Cris Vianna provam o prato da atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
Ficou com água na boca? Fique ligado no Estrelas e acompanhe tudo que rolou na gravação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário