quinta-feira, 15 de maio de 2014

Angélica leva Michel Teló e Rodrigo Andrade para dia de pescaria

Ator e músico participam de gravação do Estrelas: 'Eu gosto de pescar, se depender de mim você vai almoçar um peixe hoje Angélica', diz Rodrigo


Angélica grava com Rodrigo Andrade e Michel Teló (Foto: TV Globo/Pedro Curi)

Estrelas está em clima de pescaria e para aproveitar um dia no barco, Angélica convidou Rodrigo Andrade e Michel Teló, dois amantes da modalidade. "Vai ser uma pescaria das boas. Temos muito o que conversar", disse a apresentadora ao encontrar os amigos, em um píer no Rio de Janeiro.

Cheios de expectativas para o passeio, o ator e o músico fizeram uma paródia do hit “Ai Se Eu Te Pego” para Angélica: "Corvina, sardinha, marlim ou badejo, ai se eu te pesco, ai, ai se eu te pesco". Durante papo e antes de subir na lancha, a apresentadora quis saber: "Podemos ir? Estão confiantes?". "O peixe é consequência, o importante é estar com quem se gosta, tomar uma cervejinha e curtir o mar", falou Teló. Rodrigo também não ficou de fora: "Eu gosto de pescar, se depender de mim você vai almoçar um peixe hoje".
Os dois ainda contaram como se conheceram, falaram sobre o gosto em comum pela pescaria e mostraram seus equipamentos, explicando para o que serve cada um. E é claro que Angélica não ia deixar de propor um desafio para os amigos, que participaram de uma competição para lá de divertida, onde cada um teve que realizar uma prova de conhecimento sobre a pesca, contar lábias de história de pescador e também passar por uma prova prática. Será que esse mar estava para peixe? Acompanhe o Estrelas e fique ligado no nosso site.
Ator e músico se divertem em gravação (Foto: TV Globo/Pedro Curi)
Angélica aguarda os amigos na gravação (Foto: TV Globo/Pedro Curi)
O trio se diverte na gravação (Foto: TV Globo/Pedro Curi)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário