sexta-feira, 16 de maio de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão deste sábado, 17/05

Diogo Nogueira abre sua casa no Rio e revela momentos de intimidade

No Estrelas deste sábado, 17, o sambista vai preparar uma rabada com batatas e agrião. Glória Maria e Mônica Iozzi também estarão no programa


Diogo Nogueira (Foto: Carolina Caminha / TV Globo)

No Estrelas deste sábado, 17/05, o cantor e compositor Diogo Nogueira vai abrir a nova casa e preparar uma rabada com batatas e agrião. Morador do Recreio dos Bandeirantes desde um ano de idade, o sambista deixou um apartamento para trás para ter mais espaço e mostrou detalhes da decoração e dos ambientes da nova casa para o site do programa. Ele divide o lar com a mulher, a personal trainer Milena Nogueira, e com o pequeno David, de 8 anos, filho do casal.
Diogo Nogueira e o filho David (Foto: Carolina Caminha / TV Globo)
"Depois do sucesso por conta do crescimento do meu trabalho como artista, ficou difícil continuar morando em prédio.  Não tinha muita privacidade. Morava a cinco minutos da praia, mas não estava compensando", diz o cantor, que até os 24 anos jogou futebol, atuando pela última vez no clube Cruzeiro de Porto Alegre.

Em frente à piscina, é onde Diogo gosta de receber os amigos e cozinhar. É lá também que o cantor vai preparar o prato para Angélica. Para decorar, ele caprichou nos detalhes, que vêm de viagens pelo Brasil e por países onde levou seu samba. Na grande sala, por exemplo, ele reserva uma bancada em madeira para os troféus que ganhou, como um do Grammy de artista revelação, em 2010.
Piscina da casa de Diogo Nogueira (Foto: Carolina Caminha / TV Globo)
"No Brasil, eu só ganhei um prêmio, mas, lá fora, já ganhei três. É assim que o Brasil trata os artistas brasileiros", reclama o cantor, que logo em seguida, mostra um songbook de Martinho da Vila, que ajudou na criação artística.
 
Eu tenho um amigo arquiteto que me ajudou a construir a casa, mas posso dizer que ele segue as minhas ideias na hora de decorar"
Diogo Nogueira
A ampla sala, num estilo bem arejado, com paredes brancas e móveis de linhas retas, também comporta objetos das viagens do cantor, que ele mostra com orgulho um a um. São porcelanas portuguesas, prata mexicana, escultura de dançarina de Cabo Verde e outra cubana, livros do Havaí, miniatura do reco-reco de Recife, e por aí vai. "Eu tenho um amigo arquiteto que me ajudou a construir a casa, mas posso dizer que ele segue as minhas ideias na hora de decorar".

A casa ainda não tem estúdio de música, mas, segundo Diogo, em breve este espaço estará prontinho. O estúdio da casa será construído no sótão, ou seja, no terceiro andar da casa, para gravação e ensaios. Enquanto isso não acontece, as reuniões musicais acontecem mesmo é na beira da piscina, mais precisamente no espaço gourmet. "Outro dia, fiz uma costela no bafo que leva oito horas para ficar pronta. Enquanto isso, eu, Hamilton de Holanda e outros amigos músicos fazíamos uma canção. É nesse clima que saem as melhores músicas", diz o cantor.
O sambista também revela que, além de violão e cavaquinho, anda arriscando algumas notas no trompete: "Eu e meu filho fizemos algumas aulas com esse novo instrumento, mas, por conta da agenda de shows, tive que interromper, e aí acabei enferrujando", comenta o cantor, que conseguiu tocar parte da marchinha "Ó abre alas", de Chiquinha Gonzaga.
Diogo Nogueira abrirá sua casa e mostrará seus dotes culinários no Estrelas deste sábado, 17/05. Fique ligado no programa e não perca!
Sala da casa do Diogo Nogueira (Foto: Carolina Caminha / TV Globo)
Prataria comprada durante uma apresentação no Caribe (Foto: Carolina Caminha / TV Globo)
Diogo Nogueira com o troféu do Grammy 2010 (Foto: Carolina Caminha / TV Globo)
Ainda no programa
Glória Maria vai contar os segredos para manter o corpão e a beleza. Em um papo com Angélica, a jornalista vai até preparar um chá de ninho de passarinho.
Mônica Iozzi vai experimentar um pouco da cultura da praia carioca. Com direito a paparazzi, ambulantes e até mesmo o árabe de camelo e odalisca, a paulistana vai participar de um "teste da areia".

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
...........................................................................................................................
NO CALDEIRÃO: Tem mais uma etapa do 'Saltibum' e a cantora Sandy, acompanhada do marido Lucas Lima, canta seus sucessos no palco do programa.
Não percam! ;)
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário