terça-feira, 6 de maio de 2014

[Em gravação pro Estrelas] Dona de um corpaço, Glória Maria revela que toma chá de ninho há 12 anos

Em gravação do Estrelas, a jornalista apresenta tempero exótico e fala da relação entre suas filhas e viagens pelo mundo


Angélica e Glória posam para foto (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)

Ela já viajou por nada mais, nada menos que 122 países e atualmente relembra histórias curiosas de suas aventuras no Globo Repórter. Esbanjando beleza e energia, Glória Maria participou de uma gravação com Angélica, mostrou os itens que não podem faltar na suas malas e revelou alguns segredinhos para manter a boa forma. "Até hoje eu não aprendi a fazer uma mala completa para mim. Sempre falta algo, ou falo que não vou levar alguma coisa que eu levo sempre, como a raquete de frescobol, por exemplo. Qualquer cinco minutos que tenho paro para jogar. Sou boa!", exclamou a jornalista.

Dona de um mito que envolve sua idade, Glória não revelou a data de nascimento, mas listou alguns aliados indispensáveis para quem quer estar sempre de bem com a beleza e o corpo. "Esse produto eu trouxe da Índia. Ele dá energia, força e vigor. Tem até pimenta!", comentou a jornalista enquanto mostrava tempero exótico. Em seguida ela ofereceu um chá de ninho de passarinho para a apresentadora: "Esse é o meu segredo mais importante. Eu trouxe da Tailândia e eles consideram isso uma joia por lá. Descobri faz 12 anos e não fico mais sem ele". Angélica aprovou a experiência: "Nossa, é bom porque ele vai se soltando e tem gostinho de chá mesmo. Vou ficar com a pele linda como a sua!", brincou.

E quando o assunto é família, Glória contou que as filhas Laura e Maria não são muito fãs da palavra viajar: "A pior coisa do mundo é deixá-las. Pego um mapa grande, mostro para as meninas e explico: 'A mamãe vai pra cá e depois pra lá'. Elas me respondem: 'Mas mamãe, se é perto no mapa, porque você demora muito?'", contou a jornalista, que ainda fez uma declaração para as filhotas: "Só tive certeza de que sou especial, quando eu tive elas duas. São sapecas, inteligentes, espertas, manhosas e mimadas. Eu sou antes e depois das minhas filhas. Nunca pensei que pudesse viver a plena felicidade". No papo, Gloria ainda falou sobre o país que achou mais diferente e onde viveu as aventuras mais emocionantes.Saiba tudo que rolou no encontro entre as duas no Estrelas! Fique ligado!

Angélica experimenta chá preparado por Glória (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)

As duas batem um papo animado (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)



CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário