sexta-feira, 2 de maio de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas deste sábado, 03/05

Namorando Gabriel Falcão, Vanessa Gerbelli afirma: 'Quero um amor eterno'

Convidada do Estrelas, atriz passeia por exposição com Angélica: 'Sou pintora desde os 18 anos, mas a carreira de atriz falou mais alto'


Angélica e Vanessa observam obra do australiano (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)

Arrasando na pele da Juliana, na novela Em Família, Vanessa Gerbelli vai passear com Angélica pela famosa exposição de Ron Mueck. No papo, a atriz conta que pensa em um amor para a vida toda. "Não sei se acredito nessa coisa de ficar velhinho junto, mas é o que eu desejo, quero um amor eterno. Meus pais são um exemplo disso", afirma Vanessa, que namora o também ator Gabriel Falcão, de Malhação.
Enquanto caminha com a apresentadora pelas esculturas de pessoas em diversos tamanhos, Vanessa fala com orgulho da família: "Eu curto muito o Tito (filho). Não fui aquela adolescente que dizia que ia casar e ter tantos filhos, mas, quando meu filho nasceu, eu olhei para ele e tive um susto. É um contato profundo, uma coisa de outra natureza mesmo".
Formada pela Faculdade de Belas Artes, ela também arrasa como artista plástica e tem até quadros expostos em uma mostra em Berlim: "Sou pintora desde os 18 anos. Me deu até vontade se seguir na profissão, mas a carreira de atriz falou mais alto".
Ainda no programa
Erika Januza vai mostrar seus dotes culinários e preparar um feijão-tropeiro, além de mostrar como dar ainda mais crocância ao torresmo: "Eu gosto de comer bem".
Ao lado de Dinho Ouro Preto, Angélica simula como seria o SuperStar nos anos 60 e propõe uma brincadeira divertida com o vocalista do Capital Inicial, no qual os votos serão feitos através de telegramas e cartas. Demais não é? Assista ao Estrelas de sábado, 03/05, e veja se Dinho mandou bem tocando e cantando um rock n’ roll.
Gerbelli e Angélica se divertem durante o passeio (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)Gerbelli e Angélica se divertem durante o passeio (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)
Angélica e Erika Januzz (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Angélica e Erika Januza (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário