quinta-feira, 8 de maio de 2014

[Em gravação pro Estrelas] Bruno, filho de Antônio Fagundes, mostra que além de atuar gosta de pintar

Com Angélica, o ator de Meu Pedacinho de Chão faz a maior bagunça durante a gravação para o Estrelas. 'Minha paixão é estar em cena'


Angélia e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Eles pintaram o sete, ou melhor, o set de filmagem. Estreante na televisão depois de muitas peças teatrais, o ator Bruno Fagundes, que está no elenco da novela Meu Pedacinho de Chão, como o Doutor Renato, ao lado do pai, o veterano Antônio Fagundes, mostrou para Angélica que além de atuar, é pintor. “Faço releituras de pinturas que eu gosto. Na verdade, copio artistas que eu gosto”, comentou o ator, que já ficou 12 horas diante de uma mesma tela.

Angélica e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Mas na gravação do Estrelas, Bruno deixou a alma guiar suas mãos. Junto com Angélica, eles liberam as cores nas paredes, nos macacões brancos e até na equipe, num clima de pura diversão. Enquanto pintava, Angélica perguntou ao Bruno sobre o que estava achando de sua estreia na novela ao lado do pai. “A gente se ama. Sempre admirei meu pai como ator. E estar ao lado dele em minha estreia na TV é uma honra”, comenta o ator, que também está em cartaz no teatro com a peça Tribos.
Sobre os cabelos vermelhos que precisou pintar para viver a novela das 18 horas, Bruno diz que já até virou piada em aeroporto. “No início meus cabelos estavam com uma cor de cenoura cozida. Agora já dá para sair de casa”, comentou aos risos.
Angélia e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
“E qual a sua maior paixão?”, perguntou Angélica enquanto se divertia com os pincéis. “Eu gosto de estar em cena. Seja no teatro ou na televisão”, comentou o rapaz, que ultimamente deixou as telas de lado em nome da atuação.
Angélia e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Quer saber mais? Então fique ligado no Estrelas!
Angélica e Bruno Fagundes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário