domingo, 25 de maio de 2014

Luciano Huck declara seu amor a Angélica: 'Eu me vejo velhinho com ela. Eu narigudo, orelhudo e ela linda'


Apresentador é surpreendido por Faustão no palco do Domingão



Angélica faz surpresa para Luciano (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Por essa Luciano Huck não esperava! O apresentador que já fez muita gente se emocionar na telinha é o convidado do “Arquivo Confidencial” desta noite.
Amigos
JR Duran lembrou o primeiro “Loucura, loucura, loucura” de Luciano Huck. Quando o apresentador tinha 15 anos foi no estúdio do fotógrafo e deu de cara com Luíza Brunet nua, pronta para um ensaio, o bordão saiu na hora.
Estrelas internacionais também mandaram seu recado para o apresentador. O surfista Kevin Slater e Ashton Kutcher lembraram de histórias que viveram juntos. Slater lembrou quando Luciano levou um jovem de uma comunidade brasileira para surfar com atleta enquanto Kutcher inventou uma história divertida.
Trabalho Social
José Júnior do Afroreggae foi sincero e começou seu depoimento dizendo que não ia com a cara de Luciano! O ativista político contou que depois de resistir por um tempo, conheceu o apresentador e juntos tocaram várias iniciativas em favelas e presídios. “Tem muita coisa que ele fez e ninguém sabe. Ele nunca se promoveu com isso”, contou Júnior. Luciano ficou visivelmente emocionado com a declaração e as imagens dos trabalhos que os dois tocaram juntos.
Família
Filhos fazem homenagem ao pai Luciano Huck (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Mas a cereja do bolo ficou com os depoimentos de Angélica e os filhos do casal. A apresentadora aposta que eles ainda têm uma história muito longa pela frente e revelou que o casal é muito equilibrado: “A gente até que briga muito pouco. Ele é da paz, eu gosto de uma briguinha (rs). A gente se equilibra muito nisso”.
Os filhos foram uma fofura a parte. Joaquim, 8 anos, e Benício, 6 anos, contaram que gostam tanto do pai que comem até brócolis quando ele pede! “Ele faz toda diferença quando ele tá em casa”, contou o filho mais velho. “Você é a pessoa mais legal que eu já vi na minha vida”, declarou Benício. E Eva, 1 ano, mesmo distraída mandou o recado “te amo”.
Segurando o choro, Luciano não economizou nos elogios à família. “É um amor tão verdadeiro. Eu me vejo velhinho com ela. Eu narigudo, orelhudo e ela linda”, falou ele sobre a mulher.
Luciano vê homenagem de Angélica (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Joaquim e Benício mandam recado para o papai (Foto: TV Globo/ Domingão do Faustão)
Eva também mandou beijo para o papai (Foto: TV Globo/ Domingão do Faustão)
Domingão também exibiu foto da família (Foto: TV Globo/ Domingão do Faustão)

VÍDEOS NOS LINKS ABAIXO:

CRÉDITOS: SITE DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário