quinta-feira, 1 de maio de 2014

[Em gravação pro Estrelas] Thiago Mendonça mostra lado artista plástico e presenteia Angélica

'Amei esse presente', disse a apresentadora sobre desenho seu feito pelo ator, que comentou ainda a repercussão do personagem na novela Em Família


Thiago Mendonça Angélica  (Foto: Estrelas / TV Globo)

Que ele é um estouro no cinema e na TV, isso todo mundo já sabe, mas Angélica revelou um lado de Thiago Mendonça que nem todo mundo conhece: o de artista plástico. “Descobri que ele dança, canta, faz arte e ainda por cima é muito simpático”, disse a apresentadora durante gravação do Estrelas.
Thiago Mendonça Angélica  (Foto: Estrelas / TV Globo)O ator presenteou Angélica com um desenho (Foto: Estrelas / TV Globo)


O ator, que interpreta o médico Felipe na novela Em Família, mostrou um pouco do seu passatempo predileto: “Eu faço mosaico com papelão”, disse, enquanto mostrava sua primeira obra, um São Jorge feito em 2003. A paixão de Thiago por arte vem desde pequeno e ele contou para Angélica que sua mãe foi o seu maior estímulo. “Ela sempre incentivou minha criatividade. É a minha fã número um”, exaltou.
Thiago Mendonça Angélica  (Foto: Estrelas / TV Globo)Os dois se divertiram durante a gravação (Foto: Estrelas / TV Globo)


Outra técnica de desenho do ator é o nanquim e, durante o papo, ele presenteou Angélica com um que leva a imagem dela: “Uma amiga disse que estava uma mistura sua com a She-Ra”, explicou. “Eu amei esse presente, obrigada! Pelos poderes de greiscow!”, disse Angélica, toda orgulhosa. Thiago ainda mostrou outros desenhos de artistas como Fernanda Montenegro, Júlia Lemmertz, Rogéria e outros.
Thiago Mendonça Angélica  (Foto: Estrelas / TV Globo)Angélica ficou impressionada com o talento do ator (Foto: Estrelas / TV Globo)
Por fim, os dois aproveitaram para conversar sobre a novela das nove tomando um chá refrescante. “Como está sendo a repercussão do seu personagem nas ruas?”, perguntou Angélica a Thiago. “As pessoas sempre me param para relatar histórias com o alcoolismo”, finalizou. Quer saber mais sobre esse papo? Acompanhe as novidades no site e não perca o Estrelas!
Thiago Mendonça Angélica  (Foto: Estrelas / TV Globo)
































CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário