quinta-feira, 31 de julho de 2014

Angélica baba por bebês de João Neto e Frederico e lembra gravidez

Durante gravação do Estrelas, dupla sertaneja participa de gincana proposta pela apresentadora e são avaliados por esposas Lorena e Alessandra


Angélica nina filha de Frederico (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Um filho sempre muda a vida de um casal, não é mesmo? E a família de João Neto e Frederico teve a bênção de receber três bebês em menos de três meses. Durante gravação do Estrelas, Angélica encontrou com os irmãos e papais de primeira viagem, para uma tarde deliciosa acompanhados de suas filhas recém-nascidas e esposas.

Irmãos João Neto e Frederico posam com suas esposas e Angélica (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

“A chegada de um bebê mexe com a nossa rotina, desanda com nossos horários, deixa avós e tios eufóricos e mães e pais exaustos, mas radiantes”, disse a apresentadora ao encontrar com os sertanejos. João Neto é casado com Lorena e pai de Laura de 4 meses. Frederico e sua mulher Alessandra têm as gêmeas Bárbara e Heloísa de apenas 2 meses. “Somos tão parecidos que na minha listinha de nomes, tinham os dois das filhas do Fred”, contou João.

Ao lado de Lorena, Angélica brinca com Laurinha, filha de João Neto (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Curiosa com o comportamento das mães durante a gravidez, Angélica quis logo saber: “Já vi que as mulheres de vocês são lindas, elas ficaram tranquilas?”. “Minha esposa já era nervosa, não mudou muito não”, respondeu Frederico arrancando risadas. A apresentadora aproveitou para contar como agiu em suas gestações: “Eu não fico um doce não, Luciano (Huck) passou um dobrado comigo”.

Dupla João Neto e Frederico participam de gincana (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Para provar que mesmo com a rotina agitada, os músicos não deixam de participar ativamente de todo o desenvolvimento das filhas, Angélica ainda propôs um desafio entre os dois: identificar objetos do dia a dia dos bebês e montar uma bolsa para passar um dia com as crianças. E para a gincana ficar ainda mais animada, a apresentadora convidou as esposas para avaliarem o desempenho dos amados. Quem será que mandou melhor? Não perca o Estrelas!

Dupla se diverte durante gravação com Angélica (Foto: Camila Camacho / TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário