terça-feira, 1 de abril de 2014

Amantes da modalidade, Angélica e Grazi Massafera lutam muay thai

Em gravação do Estrelas, atriz mostrou o treino que faz com seu personal e ainda lutou com a apresentadora


Boa! Angélica dá soco em Grazi (Foto: TV Globo/Carol Caminha)Boa! Angélica dá soco em Grazi (Foto: TV Globo/Carol Caminha)Grazi treina pesado (Foto: TV Globo/Carol Caminha)Grazi treina pesado (Foto: TV Globo/Carol Caminha)
"Além dos cabelos loiros, eu e Grazi Massafera temos mais um ponto em comum: nós fazemos muay thai, uma arte de luta tailandesa que ganhou muitos adeptos aqui no Brasil. E hoje, eu desafiei ela para uma luta", explicou Angélica, ao começar a gravação do Estrelas com a participação da atriz.
Mas antes de encarar a luta com Grazi, Angélica assistiu um pouquinho de como é o treino da atriz, orientada pelo personal Chico Salgado. "A aula é puxada, mas também queima caloria que é uma beleza", contou Grazi.
O professor, que também dá aulas para Angélica, elogiou o desempenho da atriz: "Ela está comigo há pouco tempo e já manda muito bem! Cuidado com o chute dela, é um ponto forte".
Depois de conferir o treino da atriz, a apresentadora convidou ela para lutar no octógono: "No treino você arrasou! Agora está na hora do desafio! Ele tá de pé?". Quem será que levou o cinturão de campeã para casa? Fique ligado no Estrelas e descubra!
Chutão! Grazi manda bem na luta (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)Chutão! Grazi manda bem na luta (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)
O treinador mostrou alguns golpes para as duas (Foto: TV Globo/Carol Caminha)O treinador mostrou alguns golpes para as duas (Foto: TV Globo/Carol Caminha)
Angélica e Grazi se enfrentam no octógono (Foto: TV Globo/Carol Caminha)Angélica e Grazi se enfrentam no octógono (Foto: TV Globo/Carol Caminha)
As duas ainda bateram um papo divertido (Foto: TV Globo/Carol Caminha)As duas ainda bateram um papo divertido (Foto: TV Globo/Carol Caminha)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário