sexta-feira, 11 de abril de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão deste sábado, 12

Ricardo Pereira luta judô com Oscar Magrini e dispara: 'Quero ser faixa preta'

Os atores vão se enfrentar no tatame do Estrelas deste sábado, 12. Yanna Lavigne e Irene Ravache também estarão no programa


Ricardo Pereira e Oscar Magrini lutam judô (Foto: Estrelas/TV Globo)Ricardo Pereira e Oscar Magrini lutam judô (Foto: Estrelas/TV Globo)
Ele é faixa verde e está longe dos tatames há 20 anos, mas quer voltar ao judô com força total. E para ajudar Ricardo Pereira a conquistar esse objetivo, o Estrelas vai lançar um desafio para o ator. No programa deste sábado, 12, ele vai receber a orientação do Mestre Geraldo Bernardes e lutar com Oscar Magrini, faixa marrom na modalidade.
"Vou te apresentar a um time de feras. Um deles é seu colega, professor de Educação Física e é grande, viu?", declara Angélica, ao chegar no tatame e apresentar os adversários. "Treino desde 14 anos. Já fiz também taekwondo, muay thai e boxe. Estou sempre em atividade", comenta Oscar. Ricardo não teme ao rival: "Quero voltar, quero ser faixa preta e chegar até o fim", dispara.
Atores se preparam para o treino (Foto: Estrelas/TV Globo)Atores se preparam para o treino (Foto: Estrelas/TV Globo)
Ainda no programa
A cozinha do Estrelas vai receber uma atriz que começou a carreira como miss no Japão. Se você pensou em Yanna Lavigne, acertou em cheio! Ao lado de Angélica, ela vai contar como tudo aconteceu: “Fui morar lá com os meus pais e me convidaram para ser miss. Lá um olheiro brasileiro me viu e foi a partir disso tudo que cheguei até aqui. Lá é tudo muito prático, mas aprendi a me virar. Tive que passar, lavar e cozinhar. A necessidade me fez aprender”.
Para provar que manda bem na culinária, a atriz vai preparar um peixe com purê de banana, que leva ainda um molhinho verde especial, com hortelã e castanha do pará. “Que ótimo. Você pode usar ele até mesmo com outra coisa!”, declara a apresentadora, que elogia o desempenho de Yanna.
E para a tarde de sábado ficar ainda melhor, Irene Ravache vai badalar o sino do Marco da Paz com Angélica, além de tomar um chá e comer um pãozinho cuja a receita foi retirada dos relatos do Padre Anchieta. Gostou? Não perca o Estrelas deste sábado, 12!
Aquecimento para a luta (Foto: Estrelas/TV Globo)Aquecimento para a luta (Foto: Estrelas/TV Globo)
Quem será que levou a melhor? (Foto: Estrelas/TV Globo)Quem será que levou a melhor? (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS..............................................................................................................NO CALDEIRÃO, mais uma etapa do 'Saltibum', um dos novos quadros do programa, entre outras atrações! Não percam!! ;)Bjus.PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário