sexta-feira, 4 de abril de 2014

[Em gravação pro Estrelas] Longe dos tatames há 20 anos, Ricardo Pereira luta judô com Oscar Magrini

Em gravação do Estrelas, atores falam sobre a importância do esporte e recebem a orientação do mestre Geraldo Bernardes


Quem será que levou a melhor? (Foto: Estrelas/TV Globo)Quem será que levou a melhor? (Foto: Estrelas/TV Globo)
De um lado ele: Ricardo Pereira, faixa verde de judô e longe dos tatames por mais de 20 anos. E do outro, o faixa marrom na modalidade: Oscar Magrini. "Acabei deixando de lado, mas estou querendo voltar. Parei aos 12 anos mas quero ir até o final, quero ser faixa preta", comentou Ricardo, em entrevista com Angélica.
Ricardo Pereira e Oscar Magrini lutam judô (Foto: Estrelas/TV Globo)Ricardo Pereira e Oscar Magrini lutam judô (Foto: Estrelas/TV Globo)
"Então, a gente aqui no Estrelas quer te estimular a voltar firme para o judô. Vou te apresentar a um time de feras. Um deles é seu colega, professor de Educação Física e é grande, viu?", brincou a apresentadora, que em seguida entrou no tatame com o ator e chamou Oscar Magrini.
Angélica conversa com Ricardo e Oscar (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica conversa com Ricardo e Oscar (Foto: Estrelas/TV Globo)
"Conta a história, que o judô nasceu no Japão, em 1882, como uma filosofia pra fortalecer o físico, a mente e o espírito ao mesmo tempo. Uma coisa zen. O judô tem essa particularidade, Oscar?", perguntou Angélica. "Existe uma disciplina, tem que treinar. Ele exige muita concentração sim", explicou o ator.
Técnico Geraldo Bernardes explica as faixas da modalidade (Foto: Estrelas/TV Globo)Técnico Geraldo Bernardes explica as faixas da modalidade (Foto: Estrelas/TV Globo)
E claro que depois de um papo sobre o esporte, os dois tiveram que encarar uma luta. "Eu trouxe para vocês um grande mestre, o Geraldo Bernardes. Ele é faixa vermelha. Explica para a gente o que significa?", pediu a apresentadora. "É uma graduação em oitavo dan e é a maior do Brasil", explicou o técnico, que também falou um pouco sobre cada faixa do judô.E aí? Quem será que levou a melhor no judô? Fique ligado no Estrelas e descubra!

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário