sexta-feira, 25 de abril de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas e no Caldeirão deste sábado, 26/04

Angélica e Fafá de Belém passeiam pela cultura portuguesa e dançam o vira

Cantora conta peculiaridades de Portugal que vão além da gastronomia e da música. 'Os portugueses são tão fofoqueiros quanto os brasileiros'


Angélica e Fafá de Belém com dançarinos de danças típicas portuguesas (Foto: Foto: Estrelas/TV Globo)

Estrelas não foi a Portugal, mas Portugal veio até o Estrelas. E quem vai receber Angélica neste sábado, 26, para apresentar melhor a cultura portuguesa é a cantora Fafá de Belém, que desde os anos 1970 frequenta terras lusitanas. De tão ligada a este país, a cantora vai receber um presente da apresentadora: uma faixa com o dizer: "Fafá de Portugal".

Em clima festivo, as duas vão passear pela gastronomia, pela religiosidade e pela música e dança portuguesas, ensaiando, inclusive, o vira, junto com músicos e dançarinos lusitanos. "Portugal é meu canto de descanso, onde eu me refrigero. E gosto muito da liberdade plena de andar na rua a qualquer hora do dia sem sentir medo de violência", conta a cantora.

Angélica entrega faixa de 'Fafá de Portugal' para a cantora (Foto: Foto: Estrelas/TV Globo)

Fafá ainda vai contar uma peculiaridade de Portugal: "A fofoca. Os portugueses são tão fofoqueiros quanto os brasileiros. Os homens de lá, então, adoram uma fofoca", revela, à inconfundível gargalhada. Quer saber mais? O Estrelas com a cantora Fafá de Belém vai ao ar neste sábado, 26.

Ainda no programa
Fabiana Karla vai mostrar que entende da culinária nordestina! A atriz vai preparar um delicioso café da manhã para Angélica, com direito a cuscuz e tapioca. Quem também vai marcar presença no programa é Lilia Cabral. Comemorando bodas de porcelana (20 anos de casada), ela e Angélica vão pintar pratos com dedicatória aos amados. Fique ligado e não perca!
Angélica e Lilia escrevem declaração para os maridos (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
...............................................................................................................................
NO CALDEIRÃO: Tem mais uma etapa do 'Saltibum', e a primeira eliminação das mulheres. E a estreia do quadro "Um por Todos, Todos por Um". Não percam!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário