quinta-feira, 17 de abril de 2014

[Em gravação do Estrelas] Filho de Sandra de Sá, Jorge concilia carreira de ator, DJ e empresário

No ar como o Matias da trama de Em Família, ele mostra que também manda bem na cozinha. Ao lado de Angélica e da mãe, Jorge prepara costelinha


Jorge de Sá mostra prato que vai prepar no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)

Ele tem 26 anos, já tentou a carreira de jogador de basquete nos EUA, é produtor, DJ nas horas vagas, empresário e, atualmente, interpreta o Matias, na trama de Em Família. Filho de Sandra de Sá, Jorge marca presença com a mãe na cozinha do Estrelas.
"Me explica isso: filho de Sandra de Sá e afilhado de Cazuza, por que você não quis cantar?", pergunta Angélica. "Eu sou apaixonado por música, me formei, inclusive, em bateria, mas gosto mesmo é de atuar. A parte musical eu deixo para minha mãe", justifica Jorge.
Mesmo com a correria das gravações da novela, ele ainda tem tempo para administrar um restaurante que abriu com a namorada e um amigo: "Desde criança que tenho interesse em culinária. Via a minha avó cozinhando, brincava com as cascas de comida e fingia que estava cozinhando".
Na cozinha com Angélica, Jorge recebe a ajudinha da mamãe Sandra de Sá para preparar uma costela especial: a receita leva polenta frita e chutney de tamarindo. A cantora ainda aproveita para dar dicas incríveis para o preparo do prato e é só elogios para o filho: "Ele sempre foi um menino prendado. Sempre gostou de cozinhar e ele se dedica muito em tudo que faz". Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!
Angélica bate papo animado com mãe e filho (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário