quinta-feira, 10 de abril de 2014

“Estamos educando eles para não darem carteirada na vida”, diz Luciano Huck

Luciano Huck, 43, é um dos apresentadores mais populares do Brasil - e sua esposa,Angélica, 40, também. Por isso, ele afirmou, em entrevista à revista "GQ", que a criação de seus filhos (Eva, 1, Benício, 6, e Joaquim, 9) passa longe do deslumbramento da fama.



“Levo todo dia na escola, gosto de viajar para o exterior para que eles tenham uma vida normal, andem na rua, vão ao supermercado. O melhor jeito de passar valores é estando junto, conversando. Hoje estamos educando eles para não darem carteirada na vida. Famosos somos nós, não eles”, afirmou.
No ar com o "Caldeirão do Huck" há 14 anos, ele afirma que não tem intenção de mudar sua personalidade e de agradar a todos. “Sou o que eu sou. Não estou a fim de pintar o cabelo de roxo, fazer uma tatuagem na testa, ser um black bloc. Não quero ser unanimidade, quero que existam pessoas que não gostem de mim. Claro que eu prefiro que mais gente goste de mim. Mas é bom que haja diversidade”, declarou.
Foto: Valeu turma da GQ. Uma honra estampar a capa da edição de aniversário. ;))


CRÉDITOS: YAHOO CELEBRIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário