sexta-feira, 18 de abril de 2014

Confira o que vai rolar no Estrelas deste sábado, 19/04

De calça justinha, Gaby Amarantos ensina a dança do treme para Angélica

Diva do tecnobrega vai preparar prato paraense no Estrelas e revela que viveu um período em que tomava um litro de açaí por dia. Não perca!


Angélica e Gaby Amarantos dançam o treme durante o programa (Foto: Estrelas/TV Globo)

Com uma calça preta justíssima, um body estampado de frutas tropicais e toda trabalhada nos acessórios dourados, a paraense Gaby Amarantos vai mostrar que está com tudo em cima! Ao lado de Angélica, ela vai participar do quadro Sabores, do Estrelas, e ensinar a apresentadora a dançar a famosa dança do treme.
“Você está fazendo a linha 'tô' bonita, 'tô' gostosa? Estou impressionada com sua mudança. Você está ótima”, elogia Angélica, enquanto Gaby prepara o Filhote, um peixe encontrado apenas na região amazônica com farofa especial, típica do Pará.
Gaby e Angélica ainda vão bater um papo especial sobre boa forma. A cantora explica que foi alertada pelo seu médico de que poderia perder a voz caso continuasse com sobrepeso. “Minhas cordas vocais estavam ameaçadas, fazia muito esforço para cantar devido ao peso. Hoje sou outra pessoa. Não deixei de comer, mas regulei minha alimentação”, conta ela, que já passou por um período de sua vida em que tomava um litro de açaí por dia.
Gaby Amarnatos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)Gaby Amarantos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)
Ainda no programa
E por falar em boa forma, Angélica e Grazi Massafera vão mostrar que arrasam no Muay Thai! Juntas no octógono, elas vão encarar uma luta: "No treino você arrasou! Agora está na hora do desafio! Ele está de pé?", pergunta a apresentadora. Quem será que levou o cinturão de campeã para casa?
Angélica ainda leva Emicida para passear pelo famoso Beco do Batman, em São Paulo. Lá, os dois conversam sobre a paixão do rapper por desenho e sua história. Quer ver tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas deste sábado, 19.
Boa! Angélica dá soco em Grazi (Foto: TV Globo/Carol Caminha)

CRÉDITOS: GSHOW / SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário