quinta-feira, 24 de abril de 2014

[Em gravação pro Estrelas] Cheio de dotes! Diogo Nogueira prepara rabada no espaço gourmet de sua casa

Cantor grava Estrelas e mostra cantinho especial para Angélica


Diogo Nogueira prepara rabada no Estrelas (Foto: TV Globo/Carol Caminha)

Ele arranca inúmeros suspiros da mulherada, canta muito, é bom marido, ótimo pai e para completar, ainda cozinha. E bem! O cantor Diogo Nogueira abriu as portas de sua casa e recebeu Angélica na cozinha gourmet. É lá que o sambista, filho do cantor e compositor João Nogueira, gosta mais de ficar quando está em casa. E o menu não costuma ser nada leve. Para a gravação do Estrelas, ele preparou uma rabada acompanhada de agrião e batata.

"Essa cozinha é recente, tem um ano e alguns meses, desde quando comprei essa casa. Ela é o meu xodó, tenho o maior carinho. É onde reúno a família, os amigos para conversar e até mesmo para compor", contou Diogo para a apresentadora, que outro dia fez um samba com Hamilton de Holanda enquanto cozinhava uma costela no bafo, que leva oito horas no forno.
Sua dedicação na cozinha, ela vem desde a época de criança, já que o pai adorava preparar pratos pesados para os amigos do samba. "Como as festas lá em casa levavam dois dias, tinha que ser comida forte. Comida para sustentar a rapaziada", comentou o sambista, que gosta de curtir seu cantinho: "Estar em família, estar junto, é agregar valores". Quer saber mais sobre o papo e ainda aprender a rabada preparada por Diogo Nogueira? Fique ligado no site do Estrelas!
Angélica se diverte na gravação (Foto: TV Globo/Carol Caminha)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário