terça-feira, 15 de abril de 2014

Angélica e Lilia Cabral fazem declaração para os maridos com pintura

Atriz completa 20 anos de casada em 2014: 'Vocês vão completar bodas de porcelana e eu te trouxe aqui para aprender a pintar', diz a apresentadora


Angélica e Lilia escrevem declaração para os maridos (Foto: Estrelas/TV Globo)

Casamento foi o tema da gravação do Estrelas com a atriz Lilia Cabral. Prestes a completar 20 anos de casada com o economista Iwan Figueiredo, ela teve uma tarde temática com Angélica: "Vocês vão completar bodas de porcelana e eu te trouxe aqui para a gente aprender a pintar em pratos de porcelana. Que tal tentar fazer um de presente para o seu marido?", perguntou a apresentadora.
Para ajudar as duas no trabalho manual, Angélica chamou a professora Angela Fuzzaro: "O que é mais difícil para essas marinheiras de primeira viagem?". "É só não se cobrar. É um tipo de trabalho solto, que cada uma vai ter a sua assinatura", explicou a instrutora.
Empolgada com a aula, Lilia não só topou fazer um desenho para o marido, como escreveu uma dedicatória para ele no verso do prato: "Para o meu eterno namorado, Iwan". Angélica, que escolheu desenhar uma flor, também aproveitou para fazer sua declaração: "Para o meu amor, Luciano".
E para a tarde ficar ainda mais completa, a apresentadora convidou Lilia para tomar um chá e falar um pouco sobre a vida a dois: "O que você acha que só melhora com o tempo?", questionou. Enquanto saboreava bem casados, a atriz respondeu: "Sem dúvida é a maturidade. A gente dá importância para tanta coisa que não precisa e a maturidade faz a gente entender isso. Quando o casal está no mesmo compasso e na mesa direção, as coisas só tendem a melhorar". Já deu para perceber que esse papo está imperdível, né?! Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!
As duas escolhem as cores que vão usar na pintura (Foto: Estrelas/TV Globo)
Apresentadora e atriz ainda tomam chá e comem bem casados (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário