sexta-feira, 11 de julho de 2014

Angélica está de volta! Confira as atrações do 'Estrelas' e do Caldeirão deste sábado, 12

Angélica tem dia de pescaria com Michel Teló e Rodrigo Andrade

Cantor e ator levam a apresentadora para conhecer paixão de infância em comum entre eles e participam de uma disputa em alto mar


Angélica grava com Rodrigo Andrade e Michel Teló (Foto: TV Globo/Pedro Curi)

Estrelas volta neste sábado, 12, com convidados especiais. Ao som de uma paródia do sucesso "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló e Rodrigo Andrade levam Angélica para pescar, uma paixão de infância em comum do cantor e do ator.
“Meu pai me levou para acompanhá-lo na pescaria quando eu tinha seis meses de vida. Desde então, não parei mais”, conta Rodrigo. Para ver quem é melhor na prática, a apresentadora desafia os rapazes em uma disputa pelo troféu Estrela do Mar.
Para vencer a competição, Rodrigo e Michel precisam contar a melhor história de pescador e mostrar quem pesca o primeiro peixe. Angélica também entra no clima e dedica sua conquista ao filho Joaquim: "Meu primeiro peixe! Olha que orgulho, filho!".
Ainda no programa

Em uma visita a São Paulo, Angélica vai até o Copan, maior edifício residencial da América Latina, para provar o cuscuz paulista da chef Janaína Rueda, considerado o melhor da cidade. “Eu nasci, cresci e vivo aqui no prédio até hoje. É onde crio minhas receitas”, conta Janaína. “É bem diferente morar por aqui. O síndico é praticamente um prefeito, afinal tem que cuidar de 1160 apartamentos”, completa ela.
Valesca Popozuda também vai marcar presença. Acompanhada de sua stylist Marcella Vinhães, a cantora apresenta para Angélica seu ateliê, onde guarda suas roupas e mais de 200 pares de sapatos. Entre uma garimpada e outra, a apresentadora acha os looks usados por Valesca no clipe “Beijinho no Ombro”: “Eu me inspirei na Beyonce para montar esse figurino. Sou muito fã dela como pessoa e profissional”, revela a funkeira.

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
......................................................................................................
Logo após a volta do Estrelas, teremos o Caldeirão Ao Vivo com matérias da Tatá Werneck, uma reportagem especial de Luciano e Ronaldo "Fenômeno" e pra cantar seus sucessos no palco, o cantor Luan Santana! Não percam!! ;)
Beijos.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário