quarta-feira, 16 de julho de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com o ator Bruno de Lucca

Solteiro? De Luca admite: 'Quero uma mulher, acho que já até encontrei'

Em gravação com Angélica, Bruno explica fase em que seus amigos estão formando família e ainda presenteia apresentadora com um lindo quadro


Angélica visita casa de Bruno De Luca (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Ter uma casa aconchegante é tudo de bom, não é mesmo? O convidado do Estrelas, Bruno De Luca, abriu as portas da sua para gravar com Angélica. "Quando você faz seu cantinho é difícil até sair, né?!", exaltou a apresentadora. "Moro aqui há dois anos e estou curtindo muito", disse o apresentador enquanto mostrava seu quintal com piscina, churrasqueira, tênis de mesa e até pista de dança.

Bart, cachorro de Bruno, se diverte na piscina (Foto: Estrelas / TV Globo)

Morando sozinho com seu cachorro Bart, que por sinal deu um show pulando na piscina, Bruno contou que sente falta de uma presença feminina na casa. "Chega um momento que você vai vendo os amigos formando família e acho que já estou nessa também. Quero criança, quero achar uma mulher, na verdade acho que já até achei. Estou em fase de teste", declarou. Em seguida, ele presenteou Angélica com um quadro com o retrato da apresentadora e do marido Luciano Huck, e não perdeu a piada: "Quem sabe um dia eu não tenho um desse só que com a minha mulher?".

Angélica ganha quadro de presente do amigo Bruno De Luca (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Durante o papo, os dois ainda fizeram um minitour pelos cômodos da casa do apresentador, sendo um deles o famoso quarto de hóspedes. "Sei que sempre tem gente aqui, é quase um hotel. Como é um bom hóspede para você?", questionou a apresentadora. "Se não me acordar já está bom. Também precisa ser animado, querer conhecer o Rio de Janeiro", finalizou De Luca. Quer saber mais e conhecer a casa do apresentador? Fique ligado no Estrelas!

Durante gravação, Angélica se joga na cama de De Luca  (Foto: Estrelas / TV Globo)


CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário