domingo, 20 de julho de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com o ator Rafael Cardoso

Rafael Cardoso agrada Angélica na cozinha: 'Tudo que tem aqui eu gosto'

Ator que interpretará cozinheiro na nova novela Império, está prestes a se tornar pai de uma menina, fruto do seu casamento com Mariana Bridi


Angélica ajuda Rafael Cardoso na cozinha (Foto: Estrelas / TV Globo)

Rafael Cardoso soube agradar Angélica durante gravação do quadro Sabores do Estrelas. "Nossa, tudo que tem aqui eu gosto muito!", exclamou, ao provar a entrada de Carpaccio de beterraba com rúcula e queijo feta. Cozinheiro de mão cheia, o ator, que já participou outras vezes do quadro do programa, contou que adora fazer experimentos na cozinha: "Gosto de coisas saudáveis, então vou testando sabores. Tento não comer muita carne, mas como um bom gaúcho acabo não conseguindo me desprender totalmente".

Carpaccio de Beterraba (Foto: Estrelas / TV Globo)

Casado com Mariana Bridi e prestes a se tornar pai de Aurorinha, apelido carinhoso que deu para sua primeira filha antes mesmo de nascer, Rafael é só elogios à mamãe de primeira viagem: "A Mari adora cozinhar também, às vezes chego tarde do trabalho e em vez de sairmos para jantar, preferimos fazer uma coisinha gostosa para comer. É uma terapia". "Nossa, então sua filha vai comer bem", disse Angélica, enquanto conversava com seu convidado. "É o mínimo que eu posso fazer por ela", respondeu.

Rafael Cardoso posa ao lado de Angélica (Foto: Estrelas / TV Globo)

Coincidência do destino, o ator que manda bem culinária, será um cozinheiro na próxima novela das nove, Império. "Ele é bem confiante na cozinha, é meio que um acrobata da cozinha", brinca Rafael sobre seu personagem, que em seguida completa: "A vida está sendo muito generosa. Estava conversando com a minha esposa outro dia sobre tudo estar dando certo".
Fique ligado no Estrelas para aprender o delicioso Nhoque de Baroa com Quinoa, Chia e Amaranto ao molho de cogumelos que Rafael Cardoso preparou com ajuda da Angélica.
Rafael Cardoso põe a mão na massa no quadro sabores (Foto: Estrelas / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário