quinta-feira, 3 de julho de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com a atriz Maria Eduarda de Carvalho e sua filha Luiza

'Demorei 37 anos para quebrar um ovo', conta Angélica durante gravação

A apresentadora ainda ensinou Luiza, filha de Maria Eduarda de Carvalho, a fazer o mesmo. E não é que ela se saiu muito bem? Confira!


Angélica posa ao lado de Maria Eduarda de Carvalho e Luiza (Foto: Estrelas / TV Globo)

Na telinha, ela interpreta a polêmica Vanessa de Em Família, na vida real, Maria Eduarda de Carvalho encara com alegria o papel de mãe da Luluba, apelido carinhoso de Luiza, sua filha de 3 anos. Durante gravação do quadro Sabores do Estrelas, Angélica quis saber da atriz: “Vocês duas cozinham juntas? Como é isso?”.
“Luluba adora, temos essa coisa de fazer tudo saudável. Ela gosta muito de verduras, mas quando chega na casa dos avós sempre pergunta: ‘Tem comida que não seja saudável?’”, contou enquanto brincava de fazer um minissabores de massinha de modelar. E por falar em saúde, Maria Eduarda conta que sempre se preocupou com a boa forma, mas ganhou uma preocupação maior depois da maternidade: “Sempre tive essa de ser magra para a televisão, mas depois que ela nasceu, passei a não ser só magra, mas também saudável para ter benefícios”.
Luluba quebra ovo pela primeira vez (Foto: Estrelas / TV Globo)
Na hora de colocar a mão na massa, a atriz contou com a ajuda da filha e da apresentadora na tarefa de preparar um Risoto de Polvo e um bolo de casca de maçã: “Geralmente meu marido cozinha e eu converso”, exalta dizendo que não é uma expert na culinária. Em seguida, Angélica ensinou Luiza a quebrar um ovo pela primeira vez. “Deixa comigo, demorei 37 anos para quebrar e a Lu vai demorar só três. Quando quebrei aqui no programa foi um sucesso”, disse arrancando risadas da atriz. Fique ligado no Estrelas para saber tudo que rolou no encontro entre as três!
Angélica se diverte ao lado de Luiza. filha de Maria Eduarda de Carvalho (Foto: Estrelas / TV Globo)
CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
............................................................................................................................Foto: Fofurice no Estrelas!!! Luiza,  filha da atriz Maria Eduarda de Carvalho... E ela sabe cozinhar!!!....rsrsrsrs
"Fofurice no Estrelas!!! Luiza, filha da atriz Maria Eduarda de Carvalho... E ela sabe cozinhar!!!....rsrsrsrs" (Angélica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário