sexta-feira, 25 de julho de 2014

Confira as atrações do Estrelas e do Caldeirão deste sábado, 26/07

Após perder 57kg, André Marques conta técnicas que usa na alimentação

O apresentador ainda não pensa em ter filhos, mas explica que será um pai rigoroso com a saúde: 'Vou lutar para que ele(a) tenha um corpo saudável'


André fala sobre sua saúde e emagrecimento (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

Com 57kg a menos, André Marques é um dos entrevistados de Angélica no Estrelas deste sábado, 26. Em um papo sobre saúde, o apresentador vai mostrar que está mesmo por dentro do assunto. Apesar de ainda não pensar em ser pai, ele adianta que será rigoroso com a alimentação do herdeiro: "Se eu tiver um filho, vou lutar para que ele tenha um corpo saudável. A opção sexual ele escolhe, no que ele vai trabalhar também. Agora a saúde, eu vou tentar obrigá-lo a comer o que eu quiser".
André também vai contar o que mudou em sua vida e como faz para manter o bem-estar: "Hoje tenho mente de magro. Aprendi a substituir os alimentos. Uso também uma técnica muito boa, que é comer e deixar o talher descansar no prato. Enquanto isso, você mastiga com calma".
André Marques grava com Angélica (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
Ainda no programa
Angélica vai acompanhar Fátima Bernardes em uma aula de jazz. Ao lado das alunas, a loira se diverte com a coreografia de um musical famoso da Broadway. "Qualquer um pode fazer. Você vai aprender os momentos na hora, é uma coisa solta", explica a apresentadora do Encontro.
E que tal um bolo de casca de maçã para alegrar o dia? Acompanhada da filha Luiza, Maria Eduarda de Carvalho vai preparar a sobremesa favorita das duas: "É muito gostoso e a gente sempre faz juntas". A atriz também vai ensinar um risoto de polvo, especialidade do marido. "A receita é invenção dele, que manda na cozinha lá em casa".
Fátima Bernardes e suas amigas na aula de jazz  (Foto: Camila Camacho / TV Globo)
Angélica posa ao lado de Maria Eduarda de Carvalho e Luiza (Foto: Estrelas / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS
...............................................................................................................................
NO CALDEIRÃO: Tem a estreia de um novo quadro, o "Quem Fica Com Tudo" e mais, o quadro "Todos Por Um".
Imperdível!! ;)
Beijos.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário