sexta-feira, 18 de julho de 2014

Confira as atrações do Estrelas deste sábado, 19/07

Apaixonada, Mônica Martelli conta que fez pedido de amor para uma deusa

Kuan Yin é um dos enfeites favoritos da casa da atriz, que apresenta seus cantinhos para Angélica no Estrelas deste sábado, 19


Angélica conhece a casa de Mônica (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)

Pense em uma casa repleta de cores e ambientes espaçosos. No Estrelas deste sábado, 19, Mônica Martelli vai abrir as portas de sua residência para Angélica. Entre lindas almofadas, sofás aconchegantes e enfeites diversos, a apresentadora encontra uma linda bonequinha de porcelana. "É a Kuan Yin, deusa da compaixão. Aqui dentro tem vários pedidos meus", conta a autora.
Em seguida, ela lê um deles para Angélica: "Que me dê de volta a capacidade de amar novamente", diz. Angélica fica surpresa: "Já funcionou né?". "Sim. Estou apaixonada. Amo namorar e me sentir assim", conta Mônica.
Em cartaz com o filme "Os homens são de Marte e é para lá que eu vou", ela explica que uniu experiências próprias na trama: "Adaptei um pouco, mas todas as histórias foram inspiradas em mim. Sou intensa, me jogo no amor sem medo".
Ainda no programa
Se você gosta de tapioca, não pode perder a novidade que o chef Rodrigo Oliveira vai mostrar no programa. Além de técnicas, o cozinheiro vai apresentar as tapiocas coloridas, de beterraba, cenoura e café: "As crianças que não gostam de legumes comem e adoram", explica.
Em São Paulo, Angélica vai fazer um passeio com Miguel Falabella. Entre lojas e galerias, eles vão visitar o Teatro Procópio Ferreira. "Foi aqui que gravamos por sete anos o Sai de Baixo. Tem uma história linda para mim. Aqui era nossa casa", conta o diretor. Gostou? Fique ligado no Estrelas e não perca!
Angélica entrevista Miguel Falabella  (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)
CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário