terça-feira, 15 de julho de 2014

Huck e Angélica gravam participação e revelam 'fofurice' dos filhos

Em cena, dupla estará em evento dos Marra. Nos bastidores, apresentadora comenta: 'Eva é muito vaidosa. Joaquim e Benício são os guarda-costas dela'


Angélica e Luciano Huck participam de Geração Brasil (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Presença ilustre na área! Parece que Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu) são mesmo os queridinhos da América e, agora, do Brasil. Nos próximos capítulos de Geração Brasil, os dois organizam uma festinha particular na mansão Marra e adivinha quem vai dar as caras por lá? Angélica e Luciano Huck. Uau! “Essa novela é muito especial. Só tem amigo”, comenta o apresentador, no intervalo das gravações na tarde desta sexta, 11 de julho. Na cena, Luciano vai rasgar a maior ceda para cima de Jonas: "Difícil conciliar as agendas, ainda mais agora que, além de empresário, você também é apresentador. Mandou benzão no reality. Ganhei um concorrente na televisão, é isso mesmo?". Esse jantar promete!

Elenco e diração fazendo selfie com Huck e Angélica (Foto: Camila Camacho / TV Globo)

Apesar de estar acostumado com as câmeras, Huck entrega um segredinho para driblar a tensão na hora do "gravando": “Eu procuro olhar para o Murilo (Benício) como o personagem da novela e não o ator ou meu amigo. A Cacau (Cláudia Abreu) também!”. Para Angélica, tudo é mais tranquilo. Afinal, não é a primeira vez que a loira aparece na telinha. Seu último papel foi em 'As Cariocas’, onde interpretava Maria Teresa, também ao lado de Luciano Huck. “Eu gosto muito (de atuar)! Não é uma coisa que me aterroriza. Acho divertido. Gosto do convívio com os atores. Ligar outra chave”, explica. Na trama, Pamela não vai deixar a apresentadora em paz "Angélica, darling! Você já percebeu o quanto temos em comum? Você foi a Fada Bela, eu fui a Princesa Shelda". Fofa! Claro que a apresentadora vai provocar: "Só falta você me dizer que tem marca de nascença na perna". Essa vai ser boa!

Na vida real
Ao falar sobre a novela, Angélica também abriu espaço para o show de fofurice, que são seus filhos. “Meu filho, Joaquim gosta dessa novela e acaba que eu sento com ele para assistir também. A novela é muito divertida. Todo mundo é muito engraçado e ao vivo é mais engraçado ainda porque eles estão se divertindo”, diz a loira, que logo complementa: “O Brian é muito divertido, o sotaque da Cacau (Cláudia Abreu) é perfeito e o Luis (Miranda) fazendo essa pessoa, é muito divertido!”
Jonas faz felfie com Luciano Huck e Angélica (Foto: Camila Camacho / TV Globo)
Em clima de descontração, a mamãe falou um pouco da filhota, Eva, a caçula, que é bajulada pelos irmãos, Benício e Joaquim. "Ela é muito vaidosa. Agitada, animada e meiga. Não sei se é porque ela tem dois irmãos meninos, então ela bota energia! Eles cuidam muito dela. Ela adolescente táferrada! Nós falamos que eles são os guarda-costas dela", brinca.
Quer saber o que Angélica e Huck irão aprontar em Geração Brasil? A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 19 de julho. Fique ligado!

CRÉDITOS: SITE DA NOVELA GERAÇÃO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário