quarta-feira, 23 de julho de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com o ator e apresentador André Marques

André Marques se diz surpreso com o carinho nas ruas após cirurgia

Apresentador fala sobre saúde e passeia com Angélica em conversível retrô


André Marques grava com Angélica (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

Ele perdeu quase 60kg e está esbanjando felicidade e saúde por onde passa. Em entrevista para Angélica para o novo quadro do Estrelas, André Marques fez um balanço de como era sua rotina e como ela é atualmente: "Hoje eu penso como magro. Por exemplo, eu adoro açaí, mas esse aqui é grande para mim. Eu também amo granola, mas os dois juntos engordam. Então eu vou comer só um pouquinho de cada", disse o apresentador, que participou do "Papo de Estrela", novidade em que os convidados poderão dar suas opiniões e se posicionar sobre os mais diferentes temas.

Segundo André, emagrecer só trouxe alegrias para sua vida. "Foi o maior prazer para mim poder comprar roupa. Mas o melhor foi o carinho das pessoas na rua, vi que eles tinham uma preocupação comigo. Algumas chegaram a se emocionar e me emocionaram também", comentou ele que ainda passeou em um carro conversível retrô com a apresentadora.
Angélica então quis saber como andam as cantadas: "A mulherada passou a te olhar diferente? Você prefere as gordinhas ou magrinhas?". "Sim, melhorou muito. Hoje tenho uma teoria. A mulher muito sarada ou magra já chega na relação achando que é gata. A gordinha chega com desvantagem. O diferencial para mim é a performance!". Quer saber mais sobre esse papo divertido e o novo quadro? Não perca o Estrelas!
Eles se divertem no conversível (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
Os dois fazem um passeio em um conversível retrô (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
Apresentador participa do novo quadro 'Papo de Estrela' (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
André fala sobre sua saúde e emagrecimento (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário