sábado, 27 de setembro de 2014

Angélica e Luciano Huck fazem festa pra Eva

Comemoração de 2 anos da menina aconteceu em espaço cultural no Rio de Janeiro neste sábado, 27.


Aniversário da Eva Filha do Luciano Huck e Angélica (Foto: Dilson Silva e Rodrigo dos Anjos / AgNews)

O sábado, 27, foi dia de festa para Luciano Huck e Angélica. O casal comemorou oaniversário de 2 aninhos da caçula, Eva, no Espaço Cultural Goiabeira e Coisa e tal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famosos como Juliana Paes (Veja vídeo da atriz com a família no final desta matéria), Fernanda Souza e Danielle Winits foram prestigiar a festa que teve como tema Mickey e seus amigos.

Decoração e aventura
A aniversariante, que na verdade completou nova idade na quinta-feira, 25, estava à caráter, no melhor estilo Minnie, e desfilou boa parte do tempo no colo do paizão Luciano. Já mamãe Angélica aderiu apenas as orelhinhas da ratinha mais famosa do mundo. Os irmãos Joaquim e Benício dispensaram qualquer tipo de acessório.

O local, um espaço cultural voltado para aprendizado da criançada, foi fechado especialmente para o evento, e ganhou decoração especial. No local, além do clima Disney por todos os lados, alguns brinquedos foram instalados para garantir a diversão dos convidados.
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Um deles, foi uma tirolesa, que atraiu a atenção de Fernanda Souza, que se arriscou na aventura.

Personagens clássicos da Disney como o Mickey e a Minnie fizeram a alegria dos pequenos e também dos adultos, como Angélica e Huck, que posaram com os bonecos e postaram o registro em seu perfil do Instagram .

"Troca de casais", escreveu a apresentadora na legenda da foto em que aparece com o Mickey, e que mostra ainda o maridão com a ratinha mais famosa do mundo.
MAIS FOTOS AQUI E AQUI.
CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário