quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Angélica e Sidney Magal distribuem rosas em shopping no Rio

Cantor ainda empolgou a mulherada com 'Meu Sangue Ferve por Você' e 'Sandra Rosa Madalena'


Sidney Magal e Angélica gravam em shopping do Rio (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

"E para encontrar o meu convidado de hoje, nós escolhemos um lugar bem movimentado e amplo para curtir as músicas agitadas e românticas dele", anunciou Angélica, ao encontrar Sidney Magal em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
"Você é romântico?", perguntou a apresentadora. "Sou muito sentimental e emotivo. Não sou muito de expressar, eu controlo um pouco esse meu ímpeto romântico", respondeu o cantor durante a gravação do quadro Variedades, do Estrelas.
Para embalar ainda mais o papo, Angélica propôs: "Vamos fazer uma homenagem de amor as mulheres? Distribuir rosas e cantar seus grandes sucessos?". "Claro, o romantismo não pode ir embora!", disse Sidney, que levou a mulherada a loucura com "Meu Sangue Ferve por Você" e "Sandra Rosa Madalena". Quer saber mais e conferir tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas e não perca!
Com rosas vermelhas, cantor mostra todo seu lado romântico (Foto: Raphael Dias / TV Globo)
Ao lado de Angélica, Magal distriubui rosas (Foto: Raphael Dias / TV Globo)
Mulheres se aglomeram no entorno do cantor romântico (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário