domingo, 28 de setembro de 2014

Huck e Angélica vão à centésima apresentação de Fernanda Souza

Atriz festejou a peça 'Meu passado não em condena', neste domingo, 28.


O fim de semana de Angélica e Luciano Huck foi para lá de agitado. Depois de comemorarem os 2 aninhos da caçula Eva, no sábado, 27, o casal foi prestigiar a centésima apresentação da peça "Meu passado não me condena", de Fernanda Souza, neste domingo, 28, no Rio de Janeiro.

Huck, Angélica e Dieckmann (Foto:  Felipe Assumpção / AgNews)

Huck, Angélica e Dieckmann (Foto:  Felipe Assumpção / AgNews)

Huck, Angélica  (Foto:  Felipe Assumpção / AgNews)

Huck, Angélica  (Foto:  Felipe Assumpção / AgNews)

Famosos na peça 'Meu passado não me condena' no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
"Bonde da @fernandasouzaoficial! Nos divertimos!#meupassadonaomecondena" - Luciano Huck

"Muuuuito bom !#meupassadonaomecondena" - Angélica



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário