quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Angélica posta foto no dia do aniversário de Eva: 'Sempre te amei'

Imagem de mãe e filha, que completa dois anos nesta quinta-feira, 25, recebeu vários elogios dos seguidores, como 'Tal mãe, tal filha' e 'Lindas'.


Hoje é um dia especial para Angélica. Eva, a filha caçula da apresentadora, completa dois anos nesta quinta-feira, 25. Para comemorar a data, Angélica postou uma foto ao lado da pequena em seu Instagram. "Hoje é dia da minha gatinha! A luz da minha vida... Minha companheira. Sempre te amei, princesa... Parabéns", escreveu ela, na legenda.
Na imagem, vários seguidores aproveitaram para elogiar mãe e filha. "Tal mãe, tal filha", "Que lindas", "Parabéns princesa" e "A cara do pai" foram alguns dos comentários dos seguidores de Angélica.
Luciano Huck postou a mesma foto e se declarou para a mulher e para a filha. "Foto que tirei ontem em casa...Minhas duas princesas, as mulheres da minha vida, passando batom. rs Parabéns minha filha amada. Feliz aniversário, Eva. Sou louco por você. Amor maior do mundo".
Angelica e Eva (Foto: Reprodução/ Instagram)

CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO
.................................................................................
Tão lindas!! =)
Parabéns, Princesa Eva!!!! ♥
Que Deus te abençoe e ilumine sempre!!
Muita saúde, paz e felicidades sempre, minha pequena!!!! =)
Amooooooooo Muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário