terça-feira, 30 de setembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com atriz Susana Vieira

'Nunca me preocupei em ficar velha', dispara Susana Vieira sobre idade

Atriz é a convidada especial do quadro Minha Vida do Estrelas


Susana Vieira observa fotografias de sua carreira (Foto: Estrelas / TV Globo)

Angélica levou Susana Vieira para fazer um passeio por uma exposição multimídia da sua vida. Com 54 anos de carreira, sendo 44 só na TV Globo, a atriz foi a convidada especial do quadro Minha Vida do Estrelas. "A gente fez uma pesquisa sobre você, e achamos entrevistas de mil novecentos e antigamente. Vamos ver?", disse a apresentadora.

Em seguida, Susana Vieira assistiu a vídeos e viu se sua opinião mudou muito de alguns anos para cá. "Me arrependo de várias coisas que fiz, mas isso não quer dizer que eu mudei de opinião. Com os anos eu fiquei muito mais calma e menos ansiosa. Aceitei a vida maravilhosamente bem e nunca me preocupei em ficar velha e feia", explicou a atriz.

Angélica posa ao lado de sua convidada Susana Vieira (Foto: Estrelas / TV Globo)

Depois de relembrar várias entrevistas, chegou a vez de Susana falar de sua relação com o seu filho único filho: Rodrigo, de 50 anos: "Ele é como meu pai, só que não me dá bronca. Cuido muito dele e espero que ele cuide de mim também. Rodrigo foi um menino bonzinho, tratei a pão de ló, mas fui severa com sua educação e ele nunca me deu trabalho".

Em conversa descontraída, as duas ainda falaram sobre invasão de privacidade: "Uma nota mal dada sobre um casal é o que me deixa mais enojada. Ninguém tem o direito de expor uma paixão repentina", avalia Susana. Quer saber mais sobre esse papo? Fique ligado no site e não perca o Estrelas.

Susana Vieira e Angélica assistem entrevistas da atriz (Foto: Estrelas / TV Globo)


CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário