domingo, 21 de setembro de 2014

Angélica recita poesia e Fabrício Boliveira cozinha

Em gravação do quadro Sabores, ele conta sua paixão pelos poemas e prepara prato que leva lula, banana da terra e purê de abóbora


Angélica recita poesia para Fabrício Boliveira (Foto: Estrelas/TV Globo)

Será que a poesia pode ser uma boa inspiração para cozinhar e elaborar pratos incríveis? Durante gravação do quadro Sabores, Fabrício Boliveira mostrou uma de suas grandes paixões: ler poemas em diversos momentos da sua vida, inclusive quando prepara aquela comida especial. "Isso me relaxa bastante, me dá prazer. A culinária tem muito a ver com o bom papo e tem todos os afetos que a gente coloca nos alimentos", contou o ator, que atualmente está no ar como Tadeu, na novela Boogie Oogie.
Enquanto preparava a receita tailandesa apelidada de "Lula Poesia" - por ter sido feita pela primeira vez na casa de um amigo poeta -, Fabrício contou com a ajuda de Angélica, que aproveitou para ler um trecho de um poema do livro de Elisa Lucinda: "Qual parte você acha que eu leio? Se eu recitar, a comida vai ficar mais gostosa?", perguntou a apresentadora. "Isso com certeza. A energia das pessoas ajuda muito no sabor do prato!", respondeu o ator.
O prato de Fabrício Boliveira leva banana da terra e é acompanhada por um purê de abóbora. Quer conferir a receita completa e saber mais sobre o papo entre o ator e Angélica? Fique ligado no Estrelas.
Apresentadora lê trecho de Elisa Lucinda (Foto: Estrelas/TV Globo)
Fabrício cozinha no Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica acompanha o preparo da 'Lula Poesia' (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário