quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Angélica põe a mão na massa, sob a supervisão do chef Ravioli

Apresentadora do Estrelas aprende a fazer massa que leva recheio de ricota de búfala fresca com espinafre e gema de ovo mole


Angélica põe a mão na massa ao lado do chef Ravioli (Foto: Estrelas/TV Globo)

Angélica colocou a mão na massa durante a gravação do quadro Sabores! Ao lado do chef italiano Roberto Ravioli, a apresentadora do Estrelas teve que quebrar ovos e ajudar na cozinha, habilidades que ela mesma assume não ter muita intimidade.

Angélica e Roberto Ravioli durante gravação do quadro Sabores (Foto: Estrelas/TV Globo)

Ravioli é dono de restaurante há mais de 20 anos e conhecido como especialista em pratos da Itália. Diante do chef, a apresentadora perguntou se ele prefere fazer as comidas típicas deste país ou criar pratos. "Eu sou um classicista. Invento pratos, mas gosto mesmo é de apostar nos clássicos italianos", comentou.
O prato também leva trufas, vindas diretamente da região da Toscana, mas que segundo o especialista, podem ser substituídas tranquilamente por cogumelos mais em conta, como shitake e shimeji. "Não vai deixar de ficar saboroso", garantiu Ravioli. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas para aprender essa delícia italiana!
E essa não foi a primeira vez que o chef ensinou uma receita deliciosa no Estrelas. Clique aqui e confira o Ravioli de Cordeiro ao Burro e Sálvia.
Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas para aprender essa delícia italiana!
Apresentadora fica ligada nas dicas de Ravioli (Foto: Estrelas/TV Globo)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário