sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Angélica faz aula de arco e flecha com Hélio de La Peña e filhos do humorista

Ator grava o quadro Cotidiano, do Estrelas e leva a apresentadora para conhecer uma arqueria, localizada na Zona Sul do Rio


Angélica faz aula de arco e flecha (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

Ele é humorista, pai de três filhos e adora fazer natação no mar de Copacabana. Entre as suas atividades diárias, Hélio de La Peña não deixa de levar os pequenos Antônio, de 10 anos, e João, de 12, nas aulas de arco e flecha (nome popular do esporte olímpico tiro com arco). Durante a gravação do quadro Cotidiano, o ator levou Angélica para acompanhar um pouco da sua rotina e praticar uma aula na arqueria, localizada na Zona Sul do Rio.
“E você, Hélio? Fica só babando vendo os filhos ou já experimentou atirar umas flechas também?”, perguntou a apresentadora. Após dizer que já se aventurou algumas vezes, o humorista aceitou o desafio de Angélica, que também tentou lançar uma flecha: “Então eu vou tentar uma vez e depois você vai, ok? Mas em um alvo que seja pertinho, claro”, brincou.
Durante a entrevista, eles também falaram sobre as atividades que fazem em família, as regras que acontecem dentro de casa e as programações dos finais de semana. Quer saber tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas.
Apresentadora se diverte em gravação (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)
Hélio participou de uma gravação do quadro Cotidiano (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário