segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Angélica faz passeio de helicóptero com Luis Miranda em ponto turístico do Rio

Ator relembrou sua primeira vez em uma das sete maravilhas do mundo, o Cristo Redentor: 'Uma das coisas mais impressionantes da minha vida'


Angélica leva Luís Miranda para passeio de helicóptero (Foto: TV Globo/ Pedro Curi)

Para muitos, conhecer o Cristo Redentor é a realização de um sonho. Mas imagina só se for de helicóptero? Convidado do quadro Variedades, do Estrelas, Luis Miranda teve a chance de ver a estátua bem de pertinho. Animado, o ator relembrou sua primeira vez em uma das sete maravilhas do mundo: "Demorei para conhecer, eu achava que devia ser caro ou que seria muito difícil de chegar até lá. Foi uma das coisas mais impressionantes da minha vida".

Angélica se diverte durante a gravação (Foto: TV Globo/ Pedro Curi)

Antes do passeio, Angélica chamou o ator para relembrar sua infância em Salvador, onde ele se reunia com a família para fazer piquenique com direito a frango com farofa e tudo mais. "É verdade que você trouxe uma foto dessa época?", perguntou a apresentadora, que em seguida viu o retrato e propôs uma nova foto com o amigo. Luís contou sua rotina em sua casa de férias: "Acordo de manhã, faço stand up paddle, medito, como um caranguejo...".
Na conversa, os dois ainda celebraram as conquistas de Luis Miranda, que atualmente está no ar em Geração Brasil com a transexual Dorothy Benson, mãe do guru interpretado pelo seu conterrâneo Lázaro Ramos. "É muito bom!", comentou Angélica sobre o personagem. Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!
Luís e Angélica posam para foto (Foto: TV Globo/ Pedro Curi)
Angélica e Luís Miranda gravam na Lagoa (Foto: TV Globo/ Pedro Curi)
Ator e apresentadora fazem piquenique  (Foto: TV Globo/ Pedro Curi)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário