segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com atriz Fernanda Torres

Em gravação, Fernanda Torres se declara para companheiros de seriados

Convidada do Papo de Estrela, ela fala sobre a amizade com Andréa Beltrão: 'Tenho muita emoção quando olho ela em cena'


Angélica entrevista Fernanda Torres (Foto: TV Globo/ Fábio Rocha)

Foi em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro que Angélica e Fernanda Torres gravaram o quadro Papo de Estrela. Animadas com o encontro, as duas aproveitaram para falar sobre a liberdade de expressão: “Você fala tudo que pensa, que vem na cabeça?”, perguntou a apresentadora. “Tenho medo de falar ignorância e de escrever uma também”, respondeu Fernanda, que além de atriz é escritora.
Filha de dois grandes nomes da teledramaturgia brasileira, Fernando Torres e Fernanda Montenegro, a atriz falou da veia artística herdada dos pais: “A arte em mim nasceu da imitação, porque eles faziam”. Ela também relembrou parceria com Luiz Fernando Guimarães no seriado Os Normais, onde vivia Vani. “Nossos personagens eram espelho da nossa relação, somos muito companheiros. Era muito legal”, exaltou e em seguida fez questão de falar de sua amizade com Andréa Beltrão, com que contracena em Tapas e Beijos: “Tenho muita emoção quando olho ela em cena, acho impressionante porque a Andréa não erra”.
A atriz participa do quadro Papo de Estrela (Foto: TV Globo/ Fábio Rocha)
Com uma carreira de 35 anos e boa parte marcada por personagens cômicos, Fernanda revelou a Angélica que não gosta de se ver chorando na telinha. “Tenho um problema na televisão que eu não choro bonita. Vejo a Isis Valverde, aquela ótima atriz e ela chora bonita. Fazer humor na TV é um redenção, é mais leve”, finalizou. No quadro do Estrelas, a convidada ainda falou da relação com seus dois filhos. Fique ligado no site para saber mais novidades!
Apresentadora brinca com celular (Foto: TV Globo/ Fábio Rocha)
Angélica posa da foto do Gshow (Foto: TV Globo/ Fábio Rocha)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário