quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Viviane Araújo

Caseira, Viviane Araújo brinca com Angélica: 'Minha balada é o samba'

Atriz e rainha de bateria participa do quadro Sabores do Estrelas


Angélica ajuda Vivi na cozinha (Foto: TV Globo/Artur Meninea)

Viviane Araújo dá um show na avenida como rainha de bateria das escolas de samba Salgueiro e Mancha Verde. Mas será que ela também manda bem na cozinha? Convidada do quadro Sabores do Estrelas, a intérprete da manicure Naná de Império, resolveu mostrar seus dotes culinários com uma comidinha de dar água na boca. "Aprendi a receita com a minha mãe. Vou preparar um frango moreninho, berinjela e um arroz incrementado com creme de leite e queijo grana padano", disse Vivi.
Enquanto a atriz preparava o prato, Angélica quis saber: "Você é mais caseira ou baladeira?". "Mais caseira, por incrível que apareça. Minha balada é o samba, mas adoro ficar em casa e cozinhar para os meus amigos", respondeu Viviane, que em seguida falou sobre o amor pelo carnaval: "É minha paixão, é verdade, amor, acho que isso transparece para as pessoas".
Angélica e Vivi posam para foto (Foto: TV Globo/Artur Meninea)
E esse corpão todo, como será que Vivi consegue manter, mesmo com a rotina agitada? Na gravação do Estrelas, ela explicou: "Gosto de comer, mas minha comida do dia a dia é básica. Não sou muito fã de doces. Faço academia todo dia, mas quando acordo muito cedo para gravar e chego tarde em casa, eu não vou, porque o corpo não aguenta, né?!".
E mais: Em conversa sobre seu sucesso na novela das nove, a atriz relembrou seu fã número um. "Sou muito família e meu pai era meu primeiro incentivador de tudo. Perdi ele há seis meses e sei que está muito feliz com tudo", finalizou.
Viviane Araújo cozinha no Estrelas (Foto: TV Globo/Artur Meninea)

CRÉDITOS: SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário