terça-feira, 18 de novembro de 2014

Angélica chega de táxi à festa do 'Globo de Ouro': 'Foi emocionante'

Na noite desta segunda-feira, 17, apresentadora assumiu que usou playback na gravação: 'Minha voz tinha 13 anos na época'.


A apresentadora Angélica foi destaque na noite desta segunda-feira, 17, ao chegar de táxi à festa que marcou o lançamento da série "Globo de Ouro - Palco Viva", que aconteceu no Jockey Club, na Zona Sul do Rio. "Faz bastante tempo que eu não ando de táxi. Foi legal, emocionante. Eu andei bastante na época. Não gosto de viver de passado, mas foi uma época feliz e a música era muito especial", disse ela ao desembarcar do veículo.

Para o programa especial, Angélica - que foi a primeira atração da temporada - cantou "Vou de táxi".  "A música marcou uma geração e lá na gravação tinha muita gente que relembrou esse clássico. Cantar sem compromisso é muito bom."
Ela contou ainda, em conversa com os jornalistas, que recorreu ao playback para interpretar a própria música na sua participação: "Minha voz tinha 13 anos na época e estou com 40 agora. Tivemos que recriar tudo. Se tivesse que ser ao vivo seria uma coisa tensa, não daria muito certo. Subir no palco é que nem andar de bicicleta", revelou.
Apesar de todo o esquema de recepção e do registro de Angélica com a sua chegada de táxi ao evento, a apresentadora fez uma presença relâmpago e ficou pouco mais de 15 minutos na festa. A mulher de Luciano Huck saiu do local dirigindo o próprio carro, escoltada por dois seguranças.
Angélica chegando ao Globo de Ouro (Foto: Isac Luz / EGO)
Angélica chegando ao Globo de Ouro (Foto: Isac Luz / EGO)
Angélica chegando ao Globo de Ouro (Foto: Isac Luz / EGO)
Angélica chegando ao Globo de Ouro (Foto: Isac Luz / EGO)

CRÉDITOS: SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário