segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Angélica parabeniza o filho: Você é energia meu Beni, você me renova'

Benício, segundo filho de Angélica e Huck, completou sete anos nesta segunda-feira, 03.


Angélica usou o Instagram nesta segunda-feira, 3, para parabenizar o filho, Benício, do casamento com Luciano Huck. O segundo filho do casal completa sete anos.

"Hoje e dia dessa luz na minha vida. Meu filho que me emociona a cada gesto, a cada aventura, a cada peraltice...Você é energia meu Beni! Você me renova! Te amo, quero te ver sempre feliz. Parabéns! Sou capaz até de lutar com ele, sempre vou lutar por ele", escreveu na legenda.

Angélica e Benício (Foto: Reprodução/Instagram)



CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

.....................................................................................................................

Parabéns, Príncipe Benício!!!! ♥

Felicidades sempre, loirinho liiindo!!!! ♥

Amo Muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos.

PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário