quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Poliana Abritta

Em forma e com 57kg, Poliana Abritta conta que não faz dieta: 'Sou gulosa'

Em gravação do Estrelas, jornalista comenta repercussão sobre sua tatuagem na perna e revela que também tem uma caveira desenhada na coxa direita


Poliana Abritta e Angélica em intervalo de gravação  (Foto: Marcele Bessa / Gshow)

Prestes a completar um mês como apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta mostrou um outro lado que poucos telespectadores do programa dominical conhecem: a de chef de cozinha. Em papo descontraído com Angélica, a jornalista contou que sempre gostou de cozinhar e que já frequentou aulas de culinária quando morava e trabalhava em Brasília.
Para o quadro Sabores, do Estrelas, ela preparou um atum com ervas e limão siciliano acompanhado de macarrão cabelinho de anjo, um prato autoral. Angélica quis saber se para manter a forma, a jornalista faz algum tipo de dieta ou restrição alimentar. "Sou gulosa, mas como sempre de duas ou três em três horas. A fome me deixa muito mal-humorada", respondeu Poliana, que pesa apenas 57 quilos.
Mãe dos trigêmeos Manoela, Guido e José, de seis anos, que moram em Brasília, ela ainda tem se dividido entre as duas cidades, mas em breve, a família estará toda reunida no Rio. "Fico segunda, terça e quarta. Quando não estou lá, estou sempre em contato. Digo sempre que eles são o meu maior sonho", comentou.
E sobre a tatuagem da jornalista, que chamou atenção da opinião pública em sua estreia no Fantástico, Angélica perguntou: "Além desta, você tem outra? Essa repercussão te incomodou?"
"Eu não me senti invadida e todo mundo tem uma tatuagem. Na coxa direita, fiz também uma caveira. Ela representa a minha essência, quem eu sou, ou seja, que no final, todos somos iguais", finalizou a jornalista, se referindo ao simbolismo de que o fim de todos é o mesmo.
Poliana Abritta assume a bancada dos chefs de cozinha do Estrelas (Foto: Marcele Bessa / Gshow)
Angélica experimenta a receita leve preparada pela jornalista (Foto: Marcele Bessa / Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário