segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Grazi Massafera, Flávio Canto e Ricardo Tozzi em Fernando de Noronha

Grazi Massafera faz mergulho de batismo ao lado de Angélica

Em Noronha, Angélica promoveu aventuras ao lado de várias estrelas. Flávio Canto e Ricardo Tozzi também participaram das últimas gravações


Grazi Massafera toma coragem e faz batismo de mergulho em Noronha ao lado de Angélica (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)


Sol, calor, gente bonita e boa comida rechearam mais uma gravação do Estrelas de Verão, em Fernando de Noronha. Grazi Massafera explorou o fundo do mar ao lado de Angélica. Elas se aventuraram no mar da ilha, considerada um dos melhores lugares do mundo para o mergulho.

Flávio Canto curte as águas de Fernando de Noronha ao lado da apresentadora (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)


Outro que mergulhou também com Angélica nas águas da paradisíaca ilha foi Flávio Canto. A apresentadora e o comentarista experimentaram a técnica do plana sub, desenvolvida em Fernando de Noronha e que permite observar grandes áreas submarinas segurando uma prancha rebocada por um barco em velocidade lenta. 

Ricardo Tozza e Angélica com os monumentos aos tubarões (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)

Pela primeira vez em Noronha, o ator Ricardo Tozzi já chegou fazendo um dos passeios mais procurados, o mergulho em alto-mar. Mas antes de se aventurarem, o ator e a apresentadora fizeram uma visita ao Museu do Tubarão, onde o engenheiro de pesca Leo Veras contou várias curiosidades sobre o animal mais temido dos sete mares.
A apresentadora também aprontou no mar com o chef Auricélio Romão, que preparou um prato especial com ingredientes da ilha.
Convidados do Estrelas almoçam prato preparado pelo chef Daniel Redondo (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)
Fique ligado no Estrelas de Verão e não perca essa deliciosa aventura!

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário