terça-feira, 11 de novembro de 2014

Angélica confere detalhes da festa de 15 anos de Giulia, filha de Flávia Alessandra

Mãe também de Olívia, de quatro anos, filha de sua relação com Otaviano Costa, atriz admitiu não querer mais filhos: 'A gente fechou para balanço'


Angélica confere alguns detalhes da festa de 15 anos de Giulia, filha mais velha de Flávia Alessandra (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

A belíssima atriz Flávia Alessandra está em um momento superagitado de sua vida. Para o quadro Cotidiano, do Estrelas, ela mostrou um pouco de sua rotina, que engloba ginástica e os cuidados com as filhas Giulia, de 14 anos, Olívia, de quatro, além do maridão, o apresentador Otaviano Costa. Porém, nos últimos meses, um evento tem consumido boa parte de seu tempo: a grande festa de 15 anos da filha mais velha, fruto de seu casamento com o diretor de televisão Marcos Paulo, falecido em 2012.

Sem revelar muito, o cerimonialista Roberto Cohen mostra algumas tendências em festas de debutantes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

"Você fala numa boa que a filha está fazendo 15 anos?", perguntou Angélica, que conferiu com as duas e com o cerimonialista Roberto Cohen, detalhes da festa, que será em tom azul, sem príncipe e com muita música animada até altas horas da madrugada. "Estou sentindo que está passando rápido. Existe esse susto de como o tempo voa!", comentou a mãe gata, que também disse ser muito próxima da filha. "Somos muito amigas e temos a relação mais aberta possível".

Detalhes de alguns itens que podem ser incluídos na festa  (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Giulia, por sua vez, disse que sempre sonhou com uma festa de debutante. "Desde os sete queria ter uma festa de 15 anos", revelou, informando ainda que não terá um príncipe, mas dançará a música Yellow, do Coldplay, com o padrasto Otaviano Costa e um jazz moderno com as 15 damas.
No final da entrevista, a apresentadora quis saber ainda sobre a possiblidade de um terceiro filhinho. "Você vai ter mais um filho?", perguntou. "A gente fechou para balanço. Eu achava que Otaviano queria um menino, mas ele tem a alma feminina", comentou Flávia Alessandra, que está animadíssima com os preparativos do festão.
Para Angélica, Flávia disse que não terá mais filhos (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas!
CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário